Rede ibis lança cama exclusiva e moderna que garante mais conforto ao hóspede

Lançamento da Sweet Bed by ibis / Crédito: Ana Elisa Horta

A rede de hotéis íbis, que faz parte das marcas econômicas e supereconômicas do grupo Accor, traz ao mercado brasileiro a primeira cama criada por uma marca de hotéis econômicos no país. A nova cama Sweet Bed by ibis foi projetada por especialistas do grupo Accor com o intuito de proporcionar conforto e modernidade aos hóspedes.

Segundo o diretor de operações do Grupo Accor para a América Latina, Franck Pruvost, a cama dispõe de uma alta tecnologia com um colchão que adapta ao corpo do hóspede. “Em parceria com os colchões Castor, o departamento de inovação da Accor desenvolveu a cama que será implantada em toda a rede até final de 2014 aqui no Brasil”, comenta.

Pruvost ainda afirma que foi realizada uma pesquisa com o público brasileiro para saber qual seria a real aceitação da cama que conta com novos travesseiros com 50x80cm feitos de material sustentável (PET) e o colchão exclusivo combinado com o topper que proporciona ao hóspede sensação de conforto. “A base da cama conta com pés mais altos que proporcionam mais higiene e limpeza e traz elegância à cama”, comenta o diretor.

No Brasil a rede íbis conta com 12 mil quartos e mais de 80 hotéis. Além da cama exclusiva, Sweet Bed by ibis, a rede anuncia mudanças das áreas sociais dos hotéis que ganharão um design mais descolado e clean. Mudança nos móveis, cores, sinalização e outros, trarão mais conforto e modernidade aos hóspedes. Pruvost ainda afirmou que até final de 2016 toda a rede íbis estará reformada para atender ainda melhor seus clientes.

Conheça a rede ibis

A rede faz parte das marcas econômicas da Accor que já foram all seasons, Etap Hotel e Formule 1. Agora contam com três famílias: ibis, ibis Styles, ibis budget que tem a intenção de oferecer conforto e bem-estar para o hóspede de forma econômica e moderna. No Brasil, temos hotéis do ibis e do ibis budget que são identificados pelas cores vermelha e azul.

A Accor está presente em 93 países com cerca de 3.500 hotéis e 450 mil quartos. Pertencem ao grupo as marcas: Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis Styles e ibis budget.

Mais informações no site.

Matérias relacionadas:
ibis budget lança concurso com uma viagem para Paris como prêmio

Instagram – Instagram – #viagenserotas

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Deixe seu comentário!