Tome café da manhã no Blue Tree Premium Morumbi com variedade de pães vindos da França

Os paulistanos adoram aproveitar o final de semana para tomar café da manhã em padarias e em até mesmo em hotéis. O Blue Tree Premium Morumbi, situado na região da Berrini, em São Paulo (SP), é uma opção para quem tem interesse de aproveitar um café da manhã diferente e variado. Aos domingos, o café é servido para hóspedes e visitantes com pães vindos da cidade de Servon-sur-Vilaine, na região da Bretanha, na França. Além de apreciar o café o visitante ainda pode aproveitar a música instrumental ao vivo que agrega ao ambiente.

O café da manhã do Blue Tree conta com 18 tipos de pães e, em cada data do café, são servidos ao menos três opções que variam entre croissants, pães de chocolate, de vanila, rústicos, caracol de canela e chausson de maçã. Os pães vêm quentinhos a mesa e passa um atendente do hotel oferecendo aos visitantes e hóspedes algumas opções.

Seleção de pães e frio / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Seleção de pães e frio / Crédito: Ana Elisa Teixeira

O café da manhã especial tem diversas opções de sucos que são variados conforme a data. Ontem (24), quando estivemos no hotel, foi servido suco de goiaba, abacaxi e laranja. Porém, o Blue Tree Premium Morumbi tem uma seleção de 20 tipos de sucos naturais que variam conforme o dia que foram escolhidos por nutricionistas que cuidam do bem estar dos hóspedes.

Seleção de sucos do café da manhã / Crédito: Divulgação

Seleção de sucos do café da manhã / Crédito: Divulgação

Os pratos quentes também são opções a mais para os hóspedes. Salsichas, bacons no estilo de café americano, panquecas e omeletes são algumas das opções que você pode encontrar no café da manhã. Quem quiser montar seu omelete ou comer uma deliciosa tapioda, o chef prepara na hora com vários ingredientes escolhidos pelo cliente. Além disso, há uma seleção de frutas da estação, frios, pães de queijo, iogurtes e bolos artesanais assados na hora.

Croissant vindos da França / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Croissant vindos da França / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Para experimentar o café da manhã, o valor é R$ 35 + 10% de taxa de serviço por pessoa, sendo que crianças de até cinco anos de idade acompanhadas por adulto não pagam.

Reserve o hotel em São Paulo no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Serviço
Local: Blue Tree Premium Morumbi
Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1.000 – São Paulo (SP)
Horário: das 8h30 às 11h
Valor: R$ 35 + 10% por pessoa; crianças de até cinco anos acompanhadas por adulto não pagam
Reservas: (11) 5187-1200
www.bluetree.com.br

A revista digital Viagens e Rotas experimentou o café da manhã servidos aos domingos a convite do Blue Tree Premium Morumbi.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular

Deixe seu comentário!