Turismo da França divulga Litoral e Caribe para os brasileiros

Ponta da praia em Nice / Crédito: Ana Elisa Horta

Na última terça-feira (18 de fevereiro) a Atout France, agência de desenvolvimento turístico da França, realizou um almoço no restaurante La Casserole no Centro de São Paulo para divulgar com mais precisão os destinos e encantos que compõe o Litoral e Caribe Francês.

Representantes da cidade de Deauville Hyères e Biarritz contaram um poucos dos atrativos das regiões que ainda são pouco exploradas pelos brasileiros, mas que tem uma grande diversidade de atrações e entretenimento.

Jean-Philippe Pérol, diretor Américas da Atout France, ressaltou que em 2013 a França recebeu 88 milhões de turistas, sendo 660 mil brasileiros.

Com 5.500km de costa, a França tem quatro regiões distintas: a Costa do Canal, Costa Atlântica, Costa Mediterrânea e a Costa Córsega. Cada região com sua particularidade que variam de belas praias, gastronomia marcante e importância cultural e histórica.

Quer saber mais sobre todos os destinos do Litoral e Caribe Francês? Acesse o site br.rendezvousenfrance.com

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, 
sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos 
grátis.

Planeje sua viagem com a gente:
 Reserva de hotel
 Seguro Viagem
 Ingressos para atrações em todo o mundo
 Chip para celular

Deixe seu comentário!