Casa Grande Hotel Lança Cardápio Virtual do Restaurante Thai

Restaurante Thai / Crédito: Divulgação

Os frequentadores do Thai, no Casa Grande Hotel & SPA, tem agora um motivo a mais para escolher o restaurante tailandês como point preferido. Além da premiada cozinha, considerada a mais fiel da culinária tailandesa, a novidade agora fica por conta do cardápio inovador, apresentado por meio de tablets disponíveis no próprio local.

Com o novo cardápio virtual, os clientes contam com muito mais informações, como fotos, composições e detalhes dos ingredientes, como se há ou não lactose, glúten, harmonização, entre outras dicas.

Desenvolvida pela E-Menu, referência no mercado de cardápios digitais, o cardápio virtual está disponível em português e inglês. A nova tecnologia proporciona, ainda, a otimização do tempo na escolha do pedido uma vez que o cliente, já tendo se informado pelo tablet, não precisa de toda a descrição do prato realizada pelo garçom. Para quem não tem afinidade com o equipamento ou não se sente confortável com a versão virtual, os garçons continuam a auxiliar prontamente, com a tradicional gentileza do serviço do Casa Grande Hotel, para garantir a escolha perfeita do prato.

“O novo cardápio é totalmente intuitivo, não é preciso esperar pelo garçom para tirar dúvidas sobre os pratos e respectivas composições. Ao navegar pelo menu, os clientes se aprofundam nas informações. Isso desperta a curiosidade e o desejo de novas experiências gastronômicas”, afirma Altair Teixeira, assistente de A&B do Casa Grande Hotel Resort & SPA.
O menu do Thai oferece desde os tradicionais pratos da culinária da região do antigo Sião, como curry vermelho, verde e massaman, até opções com influência da cozinha contemporânea, como tapas e minipratos quentes – ideais para combinar com a variada carta de bebidas e drinques.

Horário de funcionamento do Thai: de sexta-feira a domingo, das 19h00 as 00h00

Matérias relacionadas
Veja as fotos do Casa Grande Hotel & Spa, no Guarujá (SP)
Spasissimo do Casa Grande Hotel, no Guarujá (SP), é opção para quem quer relaxar e cuidar do corpo
Casa Grande Hotel & SPA inaugura Bistrô Saint Malo; Restaurante é especializado em culinária francesa;

CASA GRANDE HOTEL RESORT & SPA
Avenida Miguel Stéfano, 1.001 – Enseada – Guarujá – SP – Brasil
Central de reservas: (13) 3389.4000
Toll free: 0800 11 65 62
E-mail: geralreservas@casagrandehotel.com.br
www.casagrandehotel.com.br

Instagram – Instagram – #viagenserotas

Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Deixe seu comentário!