Mavsa Resort: diversão garantida e all inclusive para toda família

Referência em hospedagem quando o assunto é família – especialmente com crianças –, o Mavsa Resort, localizado em Cesário Lange, a apenas 90 minutos de São Paulo, oferece ao turista um pacote completo de serviços, qualidade e opções de lazer nos seus 720 mil metros quadrados.

Desde 2009, o resort é referência de hospedagem na região. A história do empreendimento é curiosa, visto que o nome Mavsa vem das siglas dos membros da família proprietária do hotel e por uma coincidência, Mavsa significa “um local iluminado”, em árabe.

Toda a formação do complexo aconteceu graças a João Francisco, diretor de expansão hoteleira, que junto ao proprietário, idealizou um resort completo com uma infraestrutura ímpar. “O Mavsa se destaca pela excelência nos serviços e por ser um dos únicos resorts que trabalham com o sistema all inclusive. Todos os finais de semana família de São Paulo e região vêm descansar e curtir o nosso resort”, comenta João Francisco.

Com uma decoração que parece um oásis de tranquilidade e bom gosto, almeiras, dois lagos, bosques, gramado e árvores diversas estão por toda a parte do resort. A recepção parece uma casinha havaiana com espelhos d’águas e decoração rústica e aconchegante.

Ao todo são 115 apartamentos divididos em quatro categorias: superior, luxo, super luxo e 1 suíte Mavsa. Os quartos têm decoração bem distintas, alguns contam com piscinas aquecidas privativas, banho com cromoterapia ou hidromassagem. Há opção de chalés a beira do lago de um chalé em cima de uma árvore.

Atualmente o resort está em fase de expansão, construindo novos apartamentos (ao todo serão 174 quartos), sala de cinema para adultos e para crianças, além de um centro de convenções.

Academia do Mavsa / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Academia do Mavsa / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Avestruz no viveiro de animais / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Avestruz no viveiro de animais / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Além da capela / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Além da capela / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Sistema All Inclusive

Diariamente o Mavsa Resort ofecere aos hóspedes café da manhã, brunch, almoço, petiscos, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia. As bebidas com ou sem álcool são servidas a partir das 10h até 23h contando com refrigerantes, aperitivos, drinks, cervejas, coquetéis, vinhos sul-americanos e uísque nacional e 8 anos. O consumo do frigobar também é liberado.

Cantinho japonês / Crédito: Ana Elisa

Cantinho japonês / Crédito: Ana Elisa

Baiana serve caldinho de feijão antes do almoço / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Baiana serve caldinho de feijão antes do almoço / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Restaurante Lac D'Or  / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Restaurante Lac D’Or / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Pizza de Pepperoni na noite de sábado  / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Pizza de Pepperoni na noite de sábado / Crédito: Ana Elisa Teixeira

As refeições sãos servidas em sistema de bufê no restaurante Lac D’Or com opções inclusive, de almoços e jantares temáticos. Cantinho japonês (com sushi, sashimi e variados), noite italiana (com seleções de pizzas) e o tradicional sábado com feijoada! O restaurante ainda conta com alguns pratos feitos na hora como, balcão de massas e churrasquinhos no espeto.

Atividades a todo momento

A diversão também não para no Mavsa Resort já que a equipe de recreação monta uma programação completa dedicada a crianças, adolescentes e adultos que exploram toda a infraestrutura do resort. Ao todo são cinco piscinas exteriores, sendo uma aquecida, outras contam com rede de vôlei e toboágua, a “prainha” que possibilita que o hóspede tome banho de lago, sauna seca e a vapor, academia com vista para o lago e piscina.

Monitores se divertem com as crianças / Crédito: Ana Elisa

Monitores se divertem com as crianças / Crédito: Ana Elisa

Novo jacaré. Será cinema para crianças / Crédito: Ana Elisa

Novo jacaré. Será cinema para crianças / Crédito: Ana Elisa

La Bamba no Espaço Kids  / Crédito: Ana Elisa

La Bamba no Espaço Kids / Crédito: Ana Elisa

Piscina com Tobogã  / Crédito: Ana Elisa

Piscina com Tobogã / Crédito: Ana Elisa

Para os aventureiros, o resort conta com arvorismo, stand up paddle (SUP) no lago, pedalinho, pesca esportiva, caiaque, tirolesa e rapel. Além disso, tem ainda quadras poliesportivas e arco e flecha.

Hospedagem ideal para crianças – Personagens temáticos do Mavsa encantam as crianças. A Turma da Sabrina, são cinco personagens amigos da natureza e estão espalhados por toda área de lazer do resort. Playgrounds, piscinas, espaço infantil com piscina de bolinhas, brinquedo labamba da Sabrina e máquias de jogos. Um imenso jacaré ganhará em breve um cinema dedicado especial para as crianças.

O contato dos pequenos com a natureza e, o respeito pela mesma, é a grande aposta do Mavsa que conta com um viveiro de animais com avestruzes, lhamas, araras e patos e um mini zoológico com castores, macacos e até um jacaré.

Sacada da suíte superior  / Crédito: Ana Elisa

Sacada da suíte superior / Crédito: Ana Elisa

Recepção de boas vindas  para o hóspede  / Crédito: Ana Elisa

Recepção de boas vindas para o hóspede / Crédito: Ana Elisa

Suíte superior  / Crédito: Ana Elisa

Suíte superior / Crédito: Ana Elisa

Recepção de boas vindas  para o hóspede  / Crédito: Ana Elisa

Recepção de boas vindas para o hóspede / Crédito: Ana Elisa

Por que visitar o Mavsa Resort? É um empreendimento completo em todos os sentidos. Ideal para quem procura sossego ou para quem quer curtir um momento a dois com uma excelente gastronomia.

Reserve o hotel em Cesário Lange no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Tarifas e pacotes

O Mavsa vende pacotes de no mínimo 2 diárias nos finais de semana e 3 diárias no período de férias (dezembro a janeiro e julho).
As tarifas custam a partir de R$2.190 e crianças de até 12 anos não pagam.
Wifi – Gratuito em todas as dependências do resort.
O resort funciona com sistema All Inclusive, que oferece diariamente oito refeições e bebidas com ou sem álcool a qualquer hora do dia. Além das atividades recreativas inclusas na programação, os hóspedes contam com academia, espaço kids, tirolesa, trilhas, pescaria, complexo aquático, piscina aquecida, catamarã e o dragon bar (bar que acontece festas noturnas)

A revista digital Viagens e Rotas viajou para Cesário Lange e se hospedou no resort a convite do Mavsa Resort

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, 
sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos 
grátis.

Planeje sua viagem com a gente:
 Reserva de hotel
 Seguro Viagem
 Ingressos para atrações em todo o mundo
 Chip para celular

 

Deixe seu comentário!