Barbados relança promoção para turistas brasileiros

A Autoridade de Turismo de Barbados (BTA) relançou no último dia 14, a promoção Barbados Island Inclusive, que dá até 200 dólares americanos para turistas gastarem em atrações na ilha. A promoção visa oferecer uma experiência mais completa do destino, além de fomentar o turismo no país.

A ilha caribenha diferencia-se de suas vizinhas pelo leque de opções turísticas que oferece. Além das 60 praias públicas, os viajantes podem aproveitar passeios de catamarã, tours em cavernas, visitas à destilarias de rum, tirolesa no meio das árvores, um submarino, um museu do avião Concorde, que voava mais rápido que a velocidade do som, e muitas outras opções.

De acordo com Tatiana Bozzo, Assessora de Relacionamento com o Trade da GVA, empresa que representa o BTA no Brasil, “o Brasil foi um dos mercados que mais vendeu pacotes para a ilha com o incentivo da promoção Barbados Island Inclusive. Com o sucesso de vendas e pedidos do mercado para que fosse realizada outra edição, o BTA optou por atender às solicitações e incentivar ainda mais o turismo na ilha. Barbados é um destino para ser explorado e queremos que cada vez mais pessoas possam vivenciar essa experiência.”

Para mais informações sobre as regras da promoção e os hotéis e estabelecimentos participantes, acesse o site.

Instagram – Instagram – #viagenserotas

Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Deixe seu comentário!