Air France promove novo aplicativo de música com concurso

A Air France acaba de atualizar seu aplicativo mobile Air France Music, adicionando estrelas em ascensão ao seu catálogo, que já conta com artistas renomados. Nos próximos dois meses, os passageiros poderão ouvir as novas músicas em solo – ou no sistema de entretenimento de bordo.

Para divulgar as novidades, o Air France Music lançou um concurso para os seus usuários: depois de fazer o download do app, disponível para Android ou iOS, basta apontar o celular para o céu para encontrar, baixar e ouvir as músicas escondidas, – lançamentos inédito dos franceses Rone, Isaac Delusion Singtank e Jil is Lucky, da americana Joan As Police Woman e do inglês Hugh Coltman. Os usuários que baixarem as músicas estarão automaticamente participando do concurso e concorrendo a vinis autografados ou ingressos para shows dos artistas.

Escolhida para transmitir a serenidade nas viagens, as canções desempenham um papel fundamental na comunicação da marca, visto que para a companhia a arte de viajar é também um convite a uma jornada sensorial.

Mais informações: music.airfrance.com/
Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Deixe seu comentário!