BHG prepara promoção exclusiva para a Black Friday

A Black Friday 2014 vai começar e a BHG – Brazil Hospitality Group preparou uma promoção exclusiva para a data. Somente nesta sexta-feira (28/11), as reservas de no mínimo três diárias feitas somente pelo site www.bhghoteis.com terão 30% de desconto em todos os hotéis da rede (bandeiras Royal Tulip, cinco estrelas; Golden Tulip, quatro estrelas; Tulip Inn, três estrelas; e Soft Inn, bandeira econômica duas estrelas) em todo o Brasil. A promoção é válida para as reservas que contemplarão o período de check-in de dezembro de 2014 a junho de 2015. O desconto não é válido para feriados nacionais ou grandes eventos nas cidades de destino.

Ao todo, a BHG possui 49 hotéis em todo território nacional: dez no Estado de São Paulo; seis no Rio de Janeiro; seis no Pará; seis no Maranhão; cinco no Paraná; três em Minas Gerais; três no Ceará; dois no Distrito Federal; um no Espírito Santo; um no Rio Grande do Sul; um em Goiás; um no Mato Grosso; um no Rio Grande do Norte; e um em Pernambuco.

Royal Tulip – bandeira cinco estrelas da BHG, conta com acomodações elegantes e luxuosas, além de facilidades e serviços de alto padrão. Os hotéis ficam situados em pontos estratégicos, nos centros das cidades ou distritos de negócios. Royal Tulip é sinônimo de exclusividade e excelência de serviços aos seus hóspedes.

Golden Tulip – são hotéis da categoria quatro estrelas com facilidades modernas, serviço personalizado e padrão internacional de conforto. Cada hotel, com suas características individuais, reflete os sabores locais. Possuem localização perfeita nos destinos de negócios ou lazer.

Tulip Inn – hotéis da categoria três estrelas com localização conveniente, normalmente nos centros urbanos ou próximos à principais rodovias. Cada hotel se beneficia de suas características regionais e todos oferecem acomodações confortáveis e funcionais. Estes hotéis têm o intuito de oferecer ao executivo ou ao turista um custo-benefício execepcional.

Soft Inn – são hotéis de categoria duas estrelas que oferecem o melhor custo-benefício em hospedagem executiva. Proporciona ao hóspede boa localização e acomodações confortáveis, com praticidade e serviços convenientes.

Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Deixe seu comentário!