MSC Cruzeiros adere à Black Friday e oferece descontos de até 40%

A MSC Cruzeiros participa pela primeira vez da Black Friday e oferecerá aos seus clientes descontos atrativos de até 40% para cabines internas, externas e externas com varanda, contando, inclusive, com pagamento facilitado em até 10 vezes sem juros. Vários destinos serão contemplados na ação promocional, entre eles roteiros bastante procurados como o Carnaval na América do Sul, viagens pelo Mediterrâneo, Caribe e até os luxuosos e exóticos Emirados Árabes Unidos. A promoção estará disponível no site da companhia a partir de sexta-feira (28/11) até domingo (30/11).

“A MSC Cruzeiros inova mais uma vez ao participar da Black Friday. Os preços, que já são bastante competitivos no mercado, ficarão ainda mais atrativos. Esta é uma oportunidade para que os hóspedes conheçam destinos diferenciados e desfrutem de todo o conforto que só um cruzeiro pode oferecer. Convidamos a todos para conferirem essa incrível ação promocional e embarcarem em nossos luxuosos navios”, ressalta o diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli.

Um dos principais destaques dessa ação serão os cruzeiros de Carnaval na América do Sul. Os navios mais modernos e luxuosos da temporada oferecerão cruzeiros pelos destinos mais procurados da região durante o grande feriado. O MSC Preziosa e o MSC Lirica, por exemplo, contarão com pernoite na badalada Salvador, um dos carnavais mais famosos do mundo, além de visitar Búzios e Ilha Grande/Angra dos Reis, com tarifas a partir de USD 699,00. Para quem quiser passar o feriado em águas internacionais, o MSC Poesia oferecerá cruzeiro pela Argentina e Uruguai, com direito a pernoite na charmosa Buenos Aires, também com tarifas a partir de USD 929,00. MSC Preziosa e MSC Poesia têm partida em Santos (SP) e MSC Lirica conta com embarques no Rio de Janeiro (RJ).

Também é possível programar suas férias para 2015 em alto estilo, com uma incrível relação custo benefício. Na ação estão contemplados roteiros internacionais para os destinos mais famosos do mundo. A bordo do MSC Fantasia, o hóspede conhecerá os encantos do antigo continente em um cruzeiro de 11 noites, visitando as antigas cidades gregas e romanas, repletas de ruínas e cercadas de história. Tudo isso por apenas USD 349,00 por pessoa. Ainda pelo Mediterrâneo, o cruzeirista poderá desfrutar do charmoso verão europeu a bordo do MSC Poesia, com cruzeiros de 7 noites, partindo da romântica Veneza e visitando países como Turquia, Grécia e Croácia. Esta inesquecível viagem estará disponível a partir de USD 249,00 por pessoa.

O exótico Caribe também será contemplado na Black Friday. Em roteiros de 7 noites pelo encantador mar azul caribenho, os hóspedes do MSC Divina poderão programar sua viagem para 2015, com tarifas a partir de USD 219,00. Entre os destinos visitados estão as famosas Bahamas, San Juan, Philipsburg, com partida e chegada na badalada Miami. O mesmo navio também oferece outro roteiro, igualmente sensacional. O cruzeiro de 4 noites, também partindo e chegando a Miami, visitará Nassau e Great Stirrup Cay e estará a venda por USD 199,00 por pessoa – em cabine interna dupla.

O oriente é outro roteiro com preços igualmente competitivos e atrativos. Com opções disponíveis para as férias de 2015 e inclusive para este Natal, a MSC oferecerá cruzeiros de 7 noites a partir de USD 249,00. O roteiro realizado pelo MSC Orchestra contempla Dubai, que é o porto de partida e chegada, além das cidades de Abu Dhabi, Khor al Fakkan, Muscat e Khasab.

Lembrando que estas ofertas serão válidas para vendas de 28 a 30 de novembro de 2014. Para mais informações, acesse www.msccruzeiros.com.br.

Black Friday – MSC Cruzeiros

Carnaval – América do Sul:

Preço*: USD 699 + taxas por pessoa em cabine dupla interna na experiência Bella

MSC Preziosa – 7 noites

Saída: 15/02/2015

Roteiro: Santos, Salvador (pernoite), Búzios, Ilha Grande/Angra dos Reis, Santos.

MSC Poesia – 7 noites

Saída: 15/02/2015

Roteiro: Santos, Punta del Este, Buenos Aires (pernoite), Montevidéu, Santos.

MSC Lirica – 7 noites

Saída: 14/02/2015

Roteiro: Rio de Janeiro, Salvador (pernoite), Ilhéus, Cabo Frio e Rio de Janeiro.

Mediterrâneo:

MSC Fantasia – 11 noites

Saída: 18/01, 29/01, 09/02, 28/03 e 08/04

Roteiro: Gênova, Katakolon, Heraklion, Rhodes, Izmir, Piraeus, La Valletta, Messina, Civitavecchia, Genova

Preço*: USD 249.00 + taxas por pessoa em cabine dupla interna na experiência Bella

USD 299.00 + taxas por pessoa em cabine dupla externa na experiência Bella

USD 349.00 + taxas por pessoa em cabine dupla com varanda na experiência Bella

MSC Poesia – 7 noites

Saída: 09/05 and 16/05

Roteiro: Veneza, Bari, Katakolon, Izmir, Istambul, Dubrovnik, Veneza

Preço*: USD 249.00 + taxas por pessoa em cabine dupla interna na experiência Bella

USD 299.00 + taxas por pessoa em cabine dupla externa na experiência Bella

USD 349.00 + taxas por pessoa em cabine dupla com varanda na experiência Bella

Caribe:

MSC Divina – 7 noites

Saída:24/01, 07/02, 07/03, 04/04 e 11/04

Roteiro: Miami, Philipsburg, San Juan, Great Stirrup Cay, Miami

Preço*: USD 219.00 + taxas por pessoa em cabine dupla interna na experiência Bella

USD 269.00 + taxas por pessoa em cabine dupla externa na experiência Bella

USD 319.00 + taxas por pessoa em cabine dupla com varanda na experiência Bella

MSC Divina – 4 noites

Saída: 14/02

Roteiro: Miami, Nassau, Great Stirrup Cay, Miami

Preço*: USD 199.00 + taxas por pessoa em cabine dupla interna na experiência Bella

USD 249.00 + taxas por pessoa em cabine dupla externa na experiência Bella

USD 299.00 + taxas por pessoa em cabine dupla com varanda na experiência Bella

Emirados Árabes Unidos:

MSC Orchestra – 7 noites

Saída: 20/12 (Natal), 10/01, 17/01, 24/01 e 31/01

Roteiro: Dubai, Abu Dhabi, Khor al Fakkan, Muscat, Khasab, Dubai

Preço*: USD 249.00 + taxas por pessoa em cabine dupla interna na experiência Bella

USD 299.00 + taxas por pessoa em cabine dupla externa na experiência Bella

USD 349.00 + taxas por pessoa em cabine dupla com varanda na experiência Bella

*Tarifa Super Bingo: Válida por tempo indeterminado. Limite de disponibilidade de 10 cabines por saída. Tarifa restrita a navio e data de embarque específico. Esta promoção não permitirá qualquer alteração, como por exemplo, trocas de nomes e/ou datas de embarque. Tarifa não reembolsável. Válida exclusivamente para cabines duplas garantidas, ou seja, sem numeração e sem localização predeterminada. O hóspede só terá conhecimento do número e localização de sua cabine, no momento do embarque. Suplemento para reservas em cabines SGL é de 100%. O prazo para pagamento será de 48hs a partir da confirmação da reserva. Promoção NÃO cumulativa às demais promoções MSC, tais como: 2º hóspede grátis, Desconto EB (Early Booking), Plano Familiar, 3º hóspede grátis. Promoção NÃO cumulativa para desconto aos membros MSC Club. Pagamento: Entrada 10% + Saldo em até 10X com cheques ou cartões de crédito.

Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Deixe seu comentário!