Socorro (SP) promove a 2ª edição do Luzes de Natal

Longe o suficiente dos agitos da capital paulista, Socorro (SP) tem programação especial para a temporada de natal, e realiza a 2º edição do Luzes de Natal.

Neste ano, mais de 300 mil garrafas pet foram utilizadas para a confecção de flores, bolas, sinos, velas, guirlandas e outros enfeites natalinos. E o resultado? Singelas e, ao mesmo tempo, criativas decorações que trazem ainda mais charme à cidade interiorana.

Além disso, até dia 6 de janeiro, será possível contemplar os principais pontos turísticos decorados especialmente para a ocasião. O Palácio das Águias e a Praça da Matriz, por exemplo, contam com uma árvore de Natal gigante de 15 metros de altura; a Praça do Fórum e o Portal Lions também receberam enfeites natalinos.

De acordo com Deise Formaggio, Chefe de Serviços de Turismo de Socorro, são esperados um incremento de aproximadamente 150 mil turistas, entre os meses de dezembro de janeiro.

Para esta edição, a novidade fica por conta da “Parada de Natal”, um desfile natalino pelas principais ruas da cidade, e a Fábrica do Papai Noel, um espetáculo musical que acontece aos sábados e domingos no Centro Cultural da cidade. Haverá também a encenação do nascimento de Cristo com o Presépio Vivo da Cia. de Teatro “Paulinho Santiago”, de Itapira (SP).

Outro ponto forte do período festivo é o “Circuito Natalino”. O turista poderá realizar um passeio, que dura cerca de uma hora, a bordo de um trenzinho que parte da Praça da Matriz.

Para conferir a programação completa, acesse: www.socorroluzesdenatal.com.br

Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Deixe seu comentário!