Transamérica Hospitality Group tem city tour no aniversário de São Paulo

Para comemorar os 461 anos da capital paulista, dia 25 de janeiro, o Transamérica Hospitality Group oferece tarifas especiais para quem pretende aproveitar a cidade e suas inúmeras atrações. Com unidades super bem localizadas no Jardim Paulista, Paraíso, Higienópolis, Jardim Europa, Itaim Bibi, Campo Belo, Chácara Santo Antonio, Perdizes e Moema, os hotéis são de fácil acesso a casas de shows, teatros, restaurantes, centros de compras e parques da cidade.

Para a data, tarifas a partir de R$ 245,00* (+ 5% de ISS) incluem hospedagem em apartamento Superior Duplo e café da manhã servido no restaurante do hotel. Como cortesia a rede oferece um city tour pelos principais pontos turísticos de São Paulo, em especial aos sábados e domingos, a partir das 10h. O passeio tem duração aproximada de 3 horas.

No sábado, o city tour Circuito Ibirapuera | Museu do Futebol tem como ponto de partida o Bar Brahma sentido Av. São João, Praça da República, Av. São Luis. O passeio continua pela Rua Maria Paula, Av. 23 de Maio – mais conhecido como corredor norte-sul – até a Av. Pedro Álvares Cabral, para que aconteça o desembarque ao lado da Assembleia. Segue para o Monumento as Bandeiras, Parque do Ibirapuera, sentido Museu do Futebol no Pacaembu, Av. Brasil, Av. Rebouças, túnel do Pacaembu, desembarque Museu do Futebol* para visita encerrando o tour no Bar Brahma Centro.

O passeio de domingo, Circuito Túnel do Tempo, também tem como ponto de encontro o Bar Brahma e como primeiro destino a Praça da República, passando pelo Edifício Itália, cartão-postal assinado pelo arquiteto suíço Franz Heep Edifício Itália na Avenida São Luis. Próximo destino é a Avenida 23 de Maio para chegar ao Bairro da Liberdade – com a maior colônia japonesa do mundo, fora do Japão. Circulando entre as culturas, o tour chega a Casa de Portugal – instituição que visa promover os interesses luso-brasileiros através da história, cultura e gastronomia. A parada seguinte é a Praça da Sé e o Marco Zero, Catedral da Sé – um dos cinco maiores templos neogóticos do mundo.

Ainda no roteiro, o Conjunto Cultural da Caixa, Solar da Marquesa – grande relíquia do século XVIII, considerado um exemplo de arquitetura urbana da época -, o Pátio do Colégio – alojamento dos jesuítas e colégio para catequização dos índios no século XVI e Complexo São Bento – um dos edifícios históricos mais importantes da capital. O itinerário continua pelo centro para o Ed. Martinelli, o Ed. Altino Arantes (Banespa), Vale do Anhangabaú, Viaduto do Chá, Teatro Municipal, Praça Ramos de Azevedo, Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos / Largo do Paissandu, cruzamento da Av. Ipiranga com a Av. São João, retornando ao Bar Brahma Centro.

Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Deixe seu comentário!