Royal Caribbean lança aplicativo para usuários do Facebook

A Royal Caribbean acaba de lançar um aplicativo criado especialmente para os usuários do Facebook. Disponível na página da empresa (Royal Caribbean International), o aplicativo Royal Moments permite ao usuário criar um vídeo personalizado utilizando suas fotos postadas no Facebook para compartilhar os momentos inesquecíveis com seus amigos e famíliares nas redes sociais.

O Royal Moments é simples e muito fácil de usar. Ao acessar a página do Facebook da companhia o usuário deverá selecionar a aba Royal Moments e será direcionado para a página do aplicativo (TITULOhttp://royalmoments.com.br/). Ele deverá selecionar até 25 fotos para criar seu vídeo. Para deixá-lo ainda mais atrativo, a ferramenta coloca à disposição o recurso de adicionar legendas e colar stickers e até mesmo escolher uma trilha sonora.

Confira o link do aplicativo: www.facebook.com/royal.brasil/app_1418800378410852

Existe também a versão mobile do aplicativo que pode ser acessada de qualquer smartfone através da página do aplicativo: www.royalmoments.com.br

Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Siga-nos no Pinterest
Viagens e Rotas

Deixe seu comentário!