Barbados lança promoção Brilliant Barbados e garante até duas noites gratuitas na ilha

Água cristalina, calor o ano inteiro e paisagens paradisíacas, com certeza já são motivos suficientes para querer conhecer Barbados. Nos próximos meses, a ilha caribenha oferece um incentivo a mais para conhecer o destino. O Barbados Tourism Marketing Inc (BTMI) junto com Barbados Hotel and Tourism Association (BHTA) acabam de lançar a promoção Brilliant Barbados, que proporciona aos turistas vantagens na hora de fechar a viagem.

Para compras efetuadas entre 23 de março a 30 de abril de 2015, serão concedidas as duas primeiras diárias gratuitas para mínimo de sete noites em um dos hotéis participantes. Os passageiros deverão viajar entre os dias 09 de maio e 19 de dezembro de 2015.

Além disso, os passageiros poderão desfrutar de descontos em uma variedade de atrações populares. E a promoção não para por aí. Os visitantes ainda poderão se informar sobre a extensa rede de restaurantes da Re-Discover Barbados, que oferecerá almoços e jantares. Para aqueles que querem aproveitar aventuras incríveis, excelente gastronomia, eventos surpreendentes que apenas Barbados pode oferecer, ou até mesmo para quem prefere relaxar…este é o momento certo para optar pelo destino.

No ano passado, Barbados promoveu duas edições da promoção Barbados Island Inclusive, em que os turistas ganhavam vouchers para gastar em atrações na ilha, e a promoção de passagens aéreas Barbados Gol. As campanhas deram um resultado tão positivo que, em apenas 3 semanas de vendas dos tickets aéreos com valor reduzido, o número de passageiros que compraram pacotes para Barbados corresponderam a 18% do total de passageiros do ano de 2013.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

Reserve sua estadia no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Hospedagem – Estamos abertos para divulgação de resorts,hotéis e pousadas. Interessados em fazer review de seu empreendimento entre em contato pelo e-mail redacao@viagenserotas.com.br

Siga-nos no Pinterest
Viagens e Rotas

Deixe seu comentário!