Radisson Faria Lima abre temporada 2015 de Confrarias com “viagem pelas escolas cervejeiras”

A primeira edição da temporada 2015 da Confraria Radisson Faria Lima, evento bimestral de degustação de cervejas especiais, já tem data marcada: será em 23 de abril, quinta-feira, às 19h, e terá como tema “Uma viagem pelas principais escolas cervejeiras”.

Fruto da parceria entre o Radisson Faria Lima, a importadora de cervejas especiais Bier & Wein e o Restaurante Badebec, a Confraria já entrou para o calendário de eventos de São Paulo e tem feito sucesso entre apreciadores das cervejas gourmet e pessoas interessadas em conhecer mais sobre este produto, que cada vez mais tem conquistado espaço entre os consumidores brasileiros.

Para esta primeira edição da temporada 2015, as cervejas a serem degustadas serão: HB Original (Alemanha), Timothy Taylor’s – Landlord (Inglaterra), Bladin Isaac (Itália), Lindemans Kriek Cuvée René Grand Cru (Bélgica), Coronado Islander (Estados Unidos) e Speakeasy Prohibition Ale (Estados Unidos). A proposta desta degustação será fazer o participante “viajar” por meio dos diferentes países de origem e dos sabores marcantes e característicos de cada cerveja.

Esta edição inaugural do ano contará ainda com duas grandes novidades. O evento, pela primeira vez, acontecerá na cobertura do Radisson Faria Lima, que fica no topo do edifício e conta com uma vista privilegiada de 360° da cidade de São Paulo. E, para elevar ainda mais o clima festivo, a Rádio Ibiza será a responsável pela trilha deste encontro memorável.

Como funciona

Os especialistas da Bier & Wein, importadora brasileira pioneira em cervejas especiais, são responsáveis pela curadoria das degustações. Nos encontros bimestrais, o convite, que custa R$ 65,00, dá direito a 150 ml de cada cerveja selecionada harmonizados com miniporção de acepipes.

As degustações acontecem sempre das 19h às 21h, no Radisson Faria Lima, localizado à Avenida Cidade Jardim, 625, no bairro do Itaim Bibi, São Paulo. O restaurante Badebec serve os acepipes criados especialmente pela chef Lourdes Bottura, que harmonizam com cada cerveja a ser provada e são inspirados no país de origem da bebida.

Na entrada, o participante recebe um cartão com os nomes dos rótulos disponíveis e dos acepipes preparados e podem dar sua opinião sobre as melhores harmonizações testadas. Os eventos sempre contam com a presença de um sommelier de cervejas para dar dicas e tirar dúvidas.

Uma das características do evento que tem agradado muito o público é que, durante a degustação, que acontece no formato petit-fair, o participante pode adquirir todas as cervejas experimentadas a preços promocionais.

Serviço
O QUE: 6ª Confraria Radisson Faria Lima de cervejas especiais – Abertura da Temporada 2015
QUANDO: dia 23 de abril (quinta-feira), das 19h às 21h
ONDE: Radisson Faria Lima, à Avenida Cidade Jardim, 625, Itaim Bibi, São Paulo
QUANTO: R$ 65, com direito a 150 ml de cada cerveja apresentada mais seis miniporções de acepipes
INFORMAÇÕES E RESERVAS: Tel.: 11 2133-5960, com Gabriela Oliveira ou Isadora Ortega

O restaurante Badebec, pertencente ao Radisson Faria Lima é uma opção de experiências gastronômicas ideal para quem visita São Paulo. Aberto ao público, o restaurante tem tanto opção de buffet como a la carte, como é o caso do sábado. Experimentamos o jantar de sábado no restaurante e contamos os detalhes aqui.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

Reserve sua estadia no Radisson Faria Lima no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Hospedagem – Estamos abertos para divulgação de resorts,hotéis e pousadas. Interessados em fazer review de seu empreendimento entre em contato pelo e-mail redacao@viagenserotas.com.br

Siga-nos no Pinterest
Viagens e Rotas

Deixe seu comentário!