A Chapa: café da manhã no estilo americano

Essa dica é para você que adora uma panqueca bem no estilo americano, ovos fritos, french toast e o delicioso e irresistível bacon no café da manhã. Sim, em São Paulo é possível você encontrar tudo isso e ainda escolher se quer sua panqueca ou french toast com frutas, mapple ou até nutella!

Na lanchonete A Chapa o café da manhã é servido das 07h30 às 11h30 e dependendo da Unidade que escolher, o ambiente é estilo anos 50 com música ambiente muito agradável.

As Panquecas são variadas e no cardápio você pode escolher a Panqueca Original (Duas panquecas coberta com açúcar de confeiteiro, acompanhadas de Maple Syrup e chantilly), Panquecas e Frutas (Duas panquecas coberta com açúcar de confeiteiro, servidas com morango e rodelas de banana, acompanhadas de Maple Syrup e chantilly), Panquecas Bananaberry (Duas panquecas recheadas com blueberry, cobertas om rodelas de banana, açúcar de confeteiro, acompanhadas de Maple Syrup e decoradas com chantilly) e a nossa pedida: Panqueca Blueberry (Duas panquecas recheadas com blueberry, acompanhadas de Maple Syrup e decoradas com chantilly). O preço das panquecas variam entre 16 e 23 reais.

Chocolate gelado / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Chocolate gelado / Crédito: Ana Elisa Teixeira

A Panqueca de Blueberry veio do jeito que eu imaginava, com uma massa super gostosa, uma quantidade generosa de blueberrys e o chantilly para dar aquele “tchãm”.

Panquecas / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Panquecas / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Não contente pedimos o combo do Café da manhã que é super bem servido e dá para dividir em duas pessoas. O combo French Toast & Sausage acompanha dois ovos orgânicos, fatias de bacon, duas sausage finas, duas fatias de French Toast e Maple Syrup, por R$33. É um verdadeiro desespero para quem está de dieta e, depois de saboreá-lo, você fica pensando em como ainda não tinha ido tomar café da manhã na A Chapa! A gente saí querendo mais e já pensando no próximo.

Bacon, ovos, linguiça e french toast. Momento tentação / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Bacon, ovos, linguiça e french toast. Momento tentação / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Para beber eles têm a opção de refil de café Suplicy ou café com leite, no qual você paga um valor único e bebe a vontade. No meu caso optei pelo chocolate gelado que saiu por R$6. Mas quem sabe na próxima não vou de Milkshake de biscoito Oreo…

Serviço

A Chapa

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular

Deixe seu comentário!