COMPRE INGRESSOS: evite filas e ganhe descontos nas principais atrações do mundo

A Get Your Guide é uma empresa que vende ingressos para as maiores atrações turísticas na Europa, Estados Unidos, entre outros destinos! Com eles você pode comprar entradas em museus, tickets de atrações turísticas, excursões e até cruzeiros e tour de bike.

Vale a pena?

No site da Get Your Guide você compra as atrações online, ou seja sem ter que pegar filas, e ainda garante descontos!

A compra de ingressos pode ser feita aqui no Viagens e Rotas, Além da economia de tempo, o viajantes garante melhor dia para visitar a atração e em alguns casos até pode marcar horário. Depois de efetuar a comprar os ingressos são enviados diretamente para o seu email de cadastro.

…e como faço para comprar?

Basta acessar o nosso hotsite aqui que está em português e escolher a atração de sua escolha. Lembre-se que o Viagens e Rotas só oferece a venda dos ingressos. Para dúvidas sobre o uso dos ingressos e sua política basta entrar em contato aqui.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!

2 comentários

  1. Carlos Raupp

    Bom dia!
    Vou a Londres e tenho dúvidas com relação aos ingressos comprados no TICKET BAR:
    1) Se eu comprar o Palácio de Buckingham para o dia 28/7 está garantido que entrarei nesse dia?
    2) Com relação à London Eye, como terei certeza que entrarei naquele dia e como funciona o esquema “fura-fila”?
    Grato.

    1. Ana Elisa Teixeira respondeu Carlos Raupp

      Olá Carlos,
      Aqui no Viagens e Rotas a gente vende os ingressos do Ticket Bar e o blog ganha uma pequena comissão.
      Caso compre um ingresso para uma data. Essa é a data garantida. Até por que a ideia é que você compre com antecedência para se organizar e garantir seu lugar na atração.

      Com relação a London Eye e o esquema “fura-fila” não sei te dizer como funciona e acho mais prudente você entrar em contato direto com a Ticket Bar: customerservice@ticketbar.nl