Alugue um carro com descontos de até 60%

A Rentcars é um portal de comparação de preços que possibilita verificar os mellhores preços em 140 locadoras diferentes.

Como alugar um carro?

Planeje um roteiro!

Quem viaja de carro costuma percorrer diferentes cidades e até países. Verifique se conseguirá entregar o carro na mesma loja física que alugou. Por que em algumas agências de automóveis é preciso pagar uma taxa extra caso entregue o veículo em uma loja diferente em outra cidade, estado ou páis.

Escolha o veículo que corresponda a suas necessidades

Pegue um carro que esteja em boas condições sem danos na lataria, com bom step e pneus semi novos. Observe tudo antes de alugar e, se possível, peça para dar uma volta no quarteirão para testar o andamento do carro.

Se for usar o carro no exterior, pague a locação no Brasil

Assim você evita gasto com o famoso IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) e não terá a surpresinha quando chegar a conta do cartão de crédito. Você pagará exatamente o que havia planejado.

Entre na Rentcars e compare os preços

No exterior a diferença entre os modelos econômicos, compactos e intermeidários são mínimas. Leve em consideração o bom estado do carro, conforto e se ele atende suas expectativas.

Na RentCars.com.br você pode comparar os preços e encontrar tarifas muito atrativas tanto de empresas no Brasil quanto no exterior. O mais interessante é que a reserva é feita on-line sem dor de cabeça e qualquer complicação.

Por que usar a RentCars?

• Descontos de até 60% no valor do aluguel.
• Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
• Parcelamento em até 12 vezes.
• 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
• Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
• Central de reservas e atendimento por telefone em português.
• Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.
• Locações no Brasil há possibilidade de pagar no destino quando for retirar o veículo.

Banco de imagens

Banco de imagens

Quais países atende?

Brasil, Argentina, Chile, Estados Unidos, Canadá, Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Suíça e Reino Unido.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!