TAM inaugura voo direto entre São Paulo e Barcelona

Decolou às 23h55 de ontem (1), do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, o primeiro voo direto da TAM Linhas Aéreas com destino a Barcelona (Catalunha), na Espanha.
O trecho é operado a bordo de um moderno Boeing 767-300ER, configurado com 191 lugares na Classe Econômica e outros 30 na Premium Business com assentos full flat que reclinam até 180 graus. O avião também conta com entretenimento de bordo individual, que oferece 110 filmes de diversos gêneros e seriados de TV em todas as classes.
O voo aterrissou no Aeroporto de Barcelona – El Prat às 15h35* e cumprirá a mesma rotina todas as terças, quintas e domingos, partindo da capital paulista às 23h55*. O percurso inverso será realizado às segundas, quartas e sextas, com saída de Barcelona às 21h45* e chegada a São Paulo às 4h40*.
*Hora local
Essa será a sexta porta de entrada da empresa na Europa, junto com Madri, Paris, Frankfurt, Milão e Londres.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular

Deixe seu comentário!