Torteria Carolita: encomende e se delicie

Desde 2014 experimentamos as tortas caseiras da Torteria Carolita da chef de cozinha Carolina Vilarinho. Antes, feitas só por encomenda, as tortas do tamanho individual (para 2 pessoas) e grande (serve 10 pedaços), são uma delícia para aquele momento em casal ou entre amigos acompanhadas com um bom vinho ou cerveja gourmet no caso das salgadas ou café, chocolate ou refresco no caso das doces.

Agora a Torteria ganha uma Loja Online aonde é possível encomendar tanto tortas salgadas e doces, como também cestas de café da manhã.

As massas são feitas pela própria Carolina e o cliente pode escolher entre a tradicional e a integral. São mais de 20 sabores selecionados e aprovados pela chef com combinações especiais e temperos diferenciados que deixam a torta rústica e saborosa.

Ideal para almoço ou jantar

Torta de Camarão com Abóbora

Torta de Camarão com Abóbora / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Torta de Camarão com Abóbora / Crédito: Ana Elisa Teixeira

São camarões temperados no limão e super bem servidos com creme de abóbora com leite de coco e pimenta dedo de moça. Ela não é apimentada, a pimenta dedo de moça só dá um toque no sabor. Para acompanhar sugerimos um bom vinho branco.

Ideal para brunch

Torta de Palmito com Alho Poró

Torta de palmito com alho poró / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Torta de palmito com alho poró / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Torta bem leve a macia com recheio de palmitos e alho poró com queijo parmesão derretido por cima. É o tipo de torta para um brunch ou para quem tem interesse em uma refeição mais leve.

Ideal para o café da tarde

Torta Mocha

Torta Mocha / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Torta Mocha / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Essa torta tem massa crocante de café com recheio cremoso de leite coberto com chocolate ao leite. Ideal para tomar com um chocolate quente ou gelado, café puro ou café com leite.

A Torteria Carolina entrega em alguns bairros da cidade São Paulo. Verifique se entrega na sua casa.

As tortas podem ser tanto consumidas na hora quanto congeladas com duração de até 40 dias. Entre no site e encomende a sua.

Torta pequena serve duas pessoas / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Torta pequena serve duas pessoas / Crédito: Ana Elisa Teixeira

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular

Deixe seu comentário!