Barê Jardins: do intimista ao chique

O Barê Jardins é o tipo de casa para quem procura tudo: boa música, gastronomia diferenciada, drinks maravilhosos e uma noite agradável com os amigos. Um dos sócios do empreendimento é o ator Malvino Salvador que, junto ao Chef Rodrigo Einsfeld e o mixologista Rafael Pizanti, fizeram do bar um point diferencial em São Paulo.

A casa é bem intimista e foi inspirada em bares e restaurantes de Nova York, Amsterdã e Paris. A decoração lembra muitos bistrôs parisienses que têm um toque chique, mas não perde a essência jovem!

Decoração de Barê / Crédito: Tadeu Brunelli

Decoração de Barê / Crédito: Tadeu Brunelli

A proposta do empreendimento é servir entradas e comidinhas em porções pequenas para que o cliente possa dividir entre amigos e experimentar um pouco de tudo.

Barê / Crédito: Tadeu Brunelli

Barê / Crédito: Tadeu Brunelli

O grande destaque são os drinks elaborados por Rafael Pizanti, um dos principais mixologistas do país, com receitas diferentes e apostas inusitadas. Claro, que você também encontra os clássicos como a Margarita Cuervo, Aperol Spritz, Dry Martini, Cosmopolitan, Capirinhas, Caiposka e Capisaquê.

Na ocasião que estivemos na casa, pudemos apreciar o som de dois DJs tocando música eclética variando entre indie rock, jazz, house e soul. A música não é tocada tão alta, o que facilita para conversar com os amigos.

Experimentamos um hambúrguer que fazia parte do Burger Fest que teve em São Paulo até dia 29 de novembro. O Belly & Peño era um hambúrguer de picanha com queijo americano, pork belly crocante e jalapeño. Bem pequeno para dividir e também com a ideia de pedir mais alguns petiscos do bar.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Pedimos também alguns drinks como: Red Carpet Martini (mistura vodca, frutas vermelhas, Martini Bitter e Martini Prosecco), Hank Panky (Vermute, o amaro italiano e toda a potência do Gim), Édith Piaf (cítrico do limão siciliano com gengibre, pera da Vodka Grey Goose La Poire) e Lebronx (frescor de gengibre com gim Beefeater com cítrico de limão siciliano). Experimentamos um pouco de tudo e ainda ficamos com um gostinho de quero mais.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Serviço

Barê Jardins

Endereço: Alameda Lorena 1892, Jardins – São Paulo (SP)

Telefone: (11) 3564-2016

Horário de funcionamento: Terça à quinta: 19h00 – 00h00

Sexta e sábado: 19h00 -2h00

Segunda e domingo: Fechado

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!