Bondbico Galeteria aposta em diversos tipos de petiscos e pratos em ambiente aconchegante

O Bondbico é um restaurante e bar que tem como carro chefe pratos a base de frango, em especial galetos. A casa é bem legal, toda cercada de vidro, enorme e com mesas bem distribuídas, além de ser arejada e ter uma decoração mais estilo barzinho moderno.

Bondebico / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Bondebico / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Já estivemos lá em algumas oportunidades experimentando a feijoada às quartas e sábados por R$35 mulher e R$39 homem e também alguns petiscos.

O bar/restaurante serve chope e tem uma carta de drinks e cervejas interessantes, tem como característica servir pratos para almoço com estilo de boteco.

Uma boa pedida é a Costela Bovina Desfiada com Alho poró, puxada na manteiga de garrafa e mandioquinha chips que dá para duas pessoas. A costela vem magra, praticamente sem gordura e com um sabor marcante. Para acompanhar pães, vinagrete e ainda pedimos uma cebola grelhada com especiarias e farofa.

Costela Bovina Desfiada com Alho poró, puxada na manteiga de garrafa e mandioquinha chips / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Costela Bovina Desfiada com Alho poró, puxada na manteiga de garrafa e mandioquinha chips / Crédito: Ana Elisa Teixeira

É uma opção que apesar de parecer pesada, é bem leve por ser mais um petisco do que um prato principal. Ideal para um almoço tranquilo de final de semana a dois.

Se a intenção for petiscar, vale a pena experimentar a seleção de linguiças da casa com um bom chope para acompanhar. Para duas pessoas pode ser um pouco pesado, então vale a pena ir com os amigos e pedir outros pratos além da linguiça para experimentar um pouco de cada.

Seleção de linguiças / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Seleção de linguiças / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Cebola e farofa / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Cebola e farofa / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Serviço

Avenida General Ataliba Leonel, 2493 – Parada Inglesa, São Paulo – SP
Há 10 minutos da Estação Parada Inglesa, Linha Azul do metrô.
Tel: (11) 2579-2875

www.bondbico.com.br

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!