Museu do Amanhã, Rio de Janeiro (RJ), estará fechado no Carnaval

O Museu do Amanhã estará fechado ao público durante o Carnaval, no período de 6 a 10 de fevereiro, devido a ocupação da Praça Mauá por diversos blocos de rua.

Inaugurado em 19 de dezembro de 2015, o museu representa uma das iniciativas de revitalização da Zona Portuária carioca.

Museu do Amanhã / Crédito: Byron Prujansky

Museu do Amanhã / Crédito: Byron Prujansky

Erguido em um píer sobre a Baía de Guanabara e vista de longe pela Ponte Rio-Niterói. O Museu da Manhã fica em frente à Praça Mauá. Traz em seu acervo itens da ciência, arte e tecnologia e tem o intuito de fazer uma reflexão entre passado, presente e futuro. Há também cenários para os próximos 50 naos e projeções deste período.

Serviço

www.museudoamanha.org.br

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!