Queen Jardins: bar, pizzaria e restaurante em Niterói (RJ)

Localizado no bairro de Icaraí em uma rua repleta de bares, pizzarias e restaurantes, que é considerada pólo gastronômico do bairro em Niterói, Rio de Janeiro, o Queen Jardins é um restaurante e bar especializado em pizza e tábuas de petiscos para aproveitar a noite na cidade.

Local aconchegante, arejado e com várias mesas disponíveis e espaçosas, o bar tem um atendimento ímpar mesmo em dias lotados em Niterói.

Queen Jardim / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Queen Jardim / Crédito: Ana Elisa Teixeira

O local, além de ter uma ótima opção de refeições, ainda pode ser ponto de encontro entre amigos, paqueras e famílias.

Na ocasião que estivemos na casa, pedimos a Mista Queen Jardim que leva o nome da casa em razão de ser bem servida. A tábua vem com picanha, linguiça, frango e filé mignon servidos com cebolas douradas, queijo coalho e batata. Para acompanhar, o calor da cidade, vale uma pedir uma cerveja e brindar entre amigos.

 Picanha, linguiça, frango e filé mignon servidos com cebolas douradas, queijo coalho e batata / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Picanha, linguiça, frango e filé mignon servidos com cebolas douradas, queijo coalho e batata / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Serviço

www.queenjardim.com.br

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!