Urbe Café Bar: para muitas manhãs e madrugadas em São Paulo

A região da Avenida Paulista, em São Paulo sempre tem locais interessantes para conhecer, e próximo a Rua Augusta no lado que vai para o Centro da cidade, o Urbe Café Bar é um dos points obrigatórios.

Entrada do Urbe Café Bar / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Entrada do Urbe Café Bar / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Quem me apresentou o café foi minha amiga e jornalista do site Mulher Viajante, Natasha Sá Osório, que frequenta o local há bastante tempo.

A casa fica aberta até às 4h da manhã, o que a torna ainda mais linda para o paulistano que vive na noite. Tive amigos que também comentaram que o Urbe Café Bar é considerado ponto de encontro de casais GLS e até de pessoas veganas. No fim, descobrimos por que o local é tão adorado.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Intimista, moderno e aconchegante, a casa conta com uma vasta opção de cafés quentes ou gelados, smoothies e sucos diferentes. Nas duas ocasiões que estivemos lá, apostei nas tortas e quiches vegetarianas que são divinas!

Fiquei também feliz de ver a carta de vinhos que tem um preço super acessível e bons rótulos, além de também, o menu bem interessante de cervejas gourmets.

Urbe Café Bar tem vários sofazinhos bem legais para encontrar com os amigos / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Urbe Café Bar tem vários sofazinhos bem legais para encontrar com os amigos / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Pedimos a torta com salada que sai por um preço justo de R$24,80. A torta de pupunha com alho poró, queijo cremoso e ervas é uma das mais pedidas no local.

Para acompanhar é possível escolher entre 4 tipos de salada com diversos ingredientes como frango, abobrinha, mussarela de búfala, entre outras.

Optamos pela salada Dalí – um mix de folhas verdes com presunto cru, pêra e queijo brie regado com refrescante vinagre balsâmico com um toque de laranja.

Torta de pupunha com alho poró com a salada Dalí / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Torta de pupunha com alho poró com a salada Dalí / Crédito: Ana Elisa Teixeira

O atendimento não é dos melhores, uma vez que temos que repetir o que queremos mais de duas vezes para as garçonetes.

Nas duas vezes que estivemos no local o atendimento deixou a desejar, mas ainda sim vale a pena pela liberdade de escolha no menu e o tempo que podemos ficar entre amigos sem grandes cobranças.

Serviço

Rua Antonio Carlos, 404, Bela Vista – São Paulo, SP (Travessa da Rua Augusta sentido Centro)

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!