Conheça o novo e-commerce de cápsulas de café para máquinas Nespresso

Não há nada melhor do que um bom café, ainda mais quando se trata das máquinas Nespresso que andam conquistando adeptos pelo Brasil.

Desde que a Nespresso perdeu a patente das cápsulas, o consumidor segue feliz para experimentar novos cafés gourmets que independem da marca. Afinal, para o amante de café o que importa são as experiências e sabores de um café diferente a cada dia.

Pensando nisso, foi inaugurado o Clube das Cápsulas, uma loja online que oferece um mix variado de cápsulas de café compatíveis com as cafeteiras Nespresso, vindas de pequenos produtores, sendo em sua maioria de produção nacional.

Crédito:Tadeu Brunelli

Crédito:Tadeu Brunelli

Estivemos no lançamento oficial da marca e conversamos com o empresário e dono do Clube das Cápsulas, Rafael Joseph, que ressaltou algumas das comodidades do e-commerce para o consumidor de café.

Entre elas é importante ressaltar que as 16 marcas vendidas no Clube das Cápsulas foram muito bem testadas antes de serem oferecidas para o consumidor. Até por que é natural ter um receio com relação a outros tipos de cápsulas que não sejam da marca sendo colocadas na cafeteira Nespresso. Todas as marcas aprovadas por Joseph, além de terem cafés de qualidade garantem o bom uso da sua máquina.

Crédito:Tadeu Brunelli

Crédito:Tadeu Brunelli

O empresário não é especialista em café, mas sim um amante da bebida como muitos brasileiros e sua vontade de empreender caminhou junto a necessidade de ter um serviço especializado em cápsulas de café no mercado.

As características de cada café vendido na loja foram elaboradas por Joseph usando os conceitos da marca Nespresso. O cliente pode escolher entre intensidade, paladar, percepção sensorial, encorpado ou não, entre outros. O diferencial é que, no site, todos os detalhes são padronizados e passam uma segurança a mais para o consumidor.

Entre as marcas oferecidas na loja online estão as famosas Suplicy e Octávio Café, além da Agrocoop (Cooperativa Central Agroindustrial do Espírito Santo), NonnaCella, Café do Moço, Coração da Terra, Café Belfort Orgânico, Mitsuo Nakao, Espresso Blend, Madame D’Orvilliers, Café do Centro, Astro Café, Dop, Café da Origem, Utam e Santa Monica.

A intenção central do Clube das Cápsulas é apresentar uma oferta diferenciada, novos produtos e sabores.

Assinatura de cápsulas com caixas surpresa todo mês

Assim como diferentes clubes online, a marca também oferece ao cliente assinatura mensal com uma espécie de combo degustação.

O consumidor paga um valor único por mês e recebe três caixas surpresa de marcas diferentes com dez unidades, cada uma, ao mês. O combo degustação sai por R$59,90 e é uma oportunidade de inovar o paladar e o gosto por café.

Crédito:Tadeu Brunelli

Crédito:Tadeu Brunelli

Serviço

Clube das Cápsulas

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!