Emiliano prepara Brunch exclusivo para comemorar o Dia das Mães

O Restaurante Emiliano vai surpreender as mães no brunch deste ano. O couvert começa com uma cesta de pães artesanais variados, como o de linhaça com suco de maçã, pistache e o de castanha do Pará.

Ainda conta com Muffins e uma deliciosa degustação de tomates cereja assados com azeite e orégano fresco, pasta de grão de bico (homus) e terrine de gorgonzola, figos e nozes, queijo de cabra, compota de cebola ao vinho tinto entre outros antipastos que são servidos assim que o cliente chega.

Algumas delícias do café da manhã também estão no cardápio, como os croques monsieur e madame, as panquecas com mel nativo ou maple syrup e os famosos ovos beneditinos Emiliano servidos à perfeição. Não deixe de provar as rabanadas que são sucesso entre os hóspedes frequentes do hotel.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

O menu à la carte oferece pratos especiais para a data, com o terrine de salmão defumado, ricota e ervas, um prato delicado, elegante, suave. Para as massas, o gnocchi do chef, o ravioli de ricotta, creme de mascarpone trufado, um clássico artesanal feito na cozinha do Emiliano.

A salada de polvo com batatas azeitonas ao molho pesto, um prato tradicional da ligúria e o creme de tomate, são as opções super leves que compõem o menu especial desta data.

O peixe fresco é o robalo ao forno com molho de azeitonas verdes, tomate confit e aspargos brancos que combina perfeitamente um sabor intenso e outro delicado. Entre as carnes, a codorna assada com risoto de alecrim fica macia por ser cozida a baixa temperatura e acompanha risotto feito com arroz carnarolli, muito leve e saboroso. Já o suculento filet mignon de porco com fruta seca e molho ao marsala fica imperdível
para ser apreciado junto com uma taça de vinho ou champagne.

Crédito: Tadeu Brunelli

Crédito: Tadeu Brunelli

Para terminar em grande estilo, o brunch ainda inclui uma série de sobremesas especiais preparadas com carinho na confeitaria do hotel.

O brunch inclui vinho branco, tinto ou espumante à vontade e uma taça de Champagne Perrier Jouët Blason Rosé.

Serviço

Restaurante Emiliano – Site oficial

O valor é de R$ 280,00 por pessoa + 12% de taxa de serviço.

Rua Oscar Freire, 384 – Jardins.

Tel. 11 30684390/ Reservas rpaeb@emiliano.com.br/ www.emiliano.com.br.

Horários: Café da manhã – diariamente das 6h às 11h / Almoço – Seg a Sex das 12h às 15h / Jantar – diariamente das 19h às 24h / brunch – Sáb, Domingos e Feriados das 12h às 15h

Cartões: todos.

Capacidade 46 lugares /

Estacionamento: R$20,00.

Champagne Bar & Caviar – das 8h à 1h, diariamente.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!