Fazenda Capoava inaugura novo restaurante

A Fazenda Capoava, localizada em Itu no interior de São Paulo, apresenta o seu novo restaurante que foi ampliado, com decoração moderna e para atender aos hóspedes mais exigentes.

A fazenda contava com um pequeno restaurante no próprio casarão, mais intimista e aconchegante, que garantia charme e uma volta ao tempo, retratando a atmosfera de século 18. Foi assim que conhecemos o local e contamos para você sobre sua hospitalidade e particularidade.

Anexo à casa sede, o novo restaurante da Capoava permite acomodar cerca 160 pessoas. O ambiente modernizou-se com espaço todo circundado por vidros do chão ao teto, conferindo luz e visibilidade das áreas externas. A cozinha aberta e integrada ao restaurante permite que os hóspedes vejam a equipe e o chef com a mão na massa. Um muro de pedras circunda o local, dando charme e ares de restaurantes de vinícola, no campo.

Novo restaurante da Fazenda Capoava / Crédito: Divulgação

Novo restaurante da Fazenda Capoava / Crédito: Divulgação

O ambiente ainda contará com um salão de 75 m², que também funcionará como restaurante. Esta segunda parte estará pronta para o feriado de Tiradentes e será fiel à decoração da casa principal da fazenda, com paredes de taipa e piso de madeira.

Novo restaurante da Fazenda Capoava / Crédito: Divulgação

Novo restaurante da Fazenda Capoava / Crédito: Divulgação

Em breve o restaurante ganhará também um novo espaço anexo com uma enoteca. A ideia do local é criar  um túnel do tempo que será exibido contando a história e os momentos marcantes da Fazenda Capoava.

Mantendo o serviço de buffet, as delícias preparadas pela Dona Lucy, mãe do proprietário da Fazenda Capoava, continuam fazendo parte do menu extenso de cozinha brasileira. Destacam-se no bufê a leitoa a pururuca, feijoada, sopa de tomate com pérolas de queijo, o tradicional pão de abobrinha, e para a sobremesa, o pudim de leite. A generosa carta de vinhos, exclusivamente brasileiros, também não fica de fora do novo restaurante.

Buffet no novo restaurante da Fazenda Capoava / Crédito: Divulgação

Buffet no novo restaurante da Fazenda Capoava / Crédito: Divulgação

A Capoava ainda possibilita que visitantes venham experimentar sua culinária promovendo a possibilidade de um bate e volta ou day use, em que famílias podem usufruir do almoço e das áreas sociais, ao custo de R$ 230,00/por adulto e R$ 115,00/por criança entre 6 e 12 anos (mediante reserva antecipada e disponibilidade).

Serviço

Fazenda Capoava  – Site oficial

Telefone para reserva: (11) 2118-4100 / (11) 2118-4155 ou  reservas@fazendacapoava.com.br

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!