Regent Seven Seas tem cruzeiro de Volta ao Mundo

A partir de maio de 2016, viajantes que quiserem viajar pelo mundo de cruzeiro, já podem fazer suas reservas. A Regent Seven Seas, mundialmente reconhecida como uma das mais luxuosa companhias de cruzeiros marítimos do mundo, anuncia a tão aguardada volta ao mundo para 2018.

O roteiro que começa e termina em Los Angeles vai explorar sensacionais destinos em todo o hemisfério sul durante 137 noites.

Os 490 hóspedes estarão a bordo do navio, Seven Seas Navigator, que recentemente passou por uma remodelação multimilionária e apresenta um novo visual. Com partida marcada para o dia 8 de janeiro de 2018 o cruzeiro vai percorrer 38.528 milhas náuticas, visitar 5 continentes, 28 países e 64 portos de escala – incluindo 28 pontos considerados Patrimônio Mundial pela UNESCO.

Maldivas / Crédito: Divulgação

Maldivas / Crédito: Divulgação

O itinerário ainda inclui uma grande variedade de excursões em terra – permitindo aos clientes uma verdadeira imersão na vida e na cultura dos locais visitados.

Do porto de partida, a navegação segue através do Oceano Pacífico para as exuberantes ilhas havaianas e os oásis tropicais da Polinésia Francesa, Samoa e Fiji. Seguem-se várias paradas em pitorescos portos da Nova Zelândia e Austrália, e em seguida Indonésia, Singapura, Tailândia e Malásia são alguns dos exóticos destinos no Sudeste Asiático.

Seven Seas Navigator / Crédito: Divulgação

Seven Seas Navigator / Crédito: Divulgação

O Seven Seas Navigator cruzará o Golfo de Bengala, fazendo diversas paradas para explorar as maravilhas culturais de Richards Bay, Durban, East London e Cape Town na África do Sul. Atravessando o Atlântico, o itinerário chega à América do Sul, atracando no Uruguai, Argentina e Brasil. A partir daí, o navio percorre o Mar do Caribe – Curaçao e Aruba – faz a icônica travessia no Canal do Panamá e visita Costa Rica, Nicarágua e Guatemala na América Central, antes de voltar para casa no dia 25 de maio de 2018.

Punta Del Este / Crédito: Divulgação

Punta Del Este / Crédito: Divulgação

NAV Deluxe & Concierge  / Crédito: Divulgação

NAV Deluxe & Concierge / Crédito: Divulgação

Serviço

SEVEN SEAS NAVIGATOR

De: Los Angeles a Los Angeles (Volta ao Mundo)

Partida: 08 de Janeiro de 2018

Chegada: 25 de Maio – 137 noites

Preços: R$ 209.229 por pessoa em suíte dupla (valor varia conforme acomodação)

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!