1º Festival da Coxinha e dos Sonhos acontece neste domingo na Av. Paulista em São Paulo

Para os amantes de coxinha e sonho, São Paulo vai ser palco do 1º Festival da Coxinha e dos Sonhos na região da Avenida Paulista neste domingo (19 de junho). O evento acontece no Centro de Eventos São Luís e no Espaço Bela Cintra das 12h às 20h com entrada gratuita.

Lá o visitante poderá provar coxinhas doces, salgadas e veganas. Com destaque para sabores diferenciados como alho poró com cream cheese, carne assada na cerveja preta, shimeji, moqueca, feijoada, abóbora e cenoura, brócolis e abobrinha. Além das doces: doce de leite, brigadeiro, churros e Nutella.

Coxinha vegana / Crédito: Divulgação

Coxinha vegana / Crédito: Divulgação

Coxinha de churros / Crédito: Divulgação

Coxinha de churros / Crédito: Divulgação

Além das coxinhas, os sonhos também são o ponto alto do evento com diversos sabores, como o recheado com goiabada, e clássicos como com creme, chocolate ou doce de leite.

Sonhos / Crédito: Divulgação

Sonhos / Crédito: Divulgação

Ainda terá opção de quiches, sanduíches, crepes, massas frescas e muito mais.

Quem quiser levar alimentos não perecíveis, estará ajudando Creche CCI Início de Luz, entidade sem fins lucrativos que cuida de crianças carentes. O evento também funcionará para dar ajuda à creche.

Serviço
Espaço Bela Cintra
Rua Luís Coelho, 954 | Consolação | São Paulo | SP
Dom 19/06 das 12:00 às 20:00

Centro de Eventos São Luís
Rua Haddock Lobo, 400 | Cerqueira César | São Paulo | SP
Dom 19/06 das 12:00 às 20:00

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!