Casa Grande Hotel Resort & SPA lança a promoção All Inclusive

O Casa Grande Hotel Resort & SPA, no Guarujá, litoral de São Paulo, lança a promoção All Inclusive para os meses de junho e julho. A diária desta promoção inclui café da manhã, almoço e jantar, água, refrigerante, suco, cerveja (Skol ou Brahma) nas refeições e bares do Hotel, além de deliciosos snacks na piscina.

Tudo isso por R$ 470,00 por pessoa + 10% de taxa de serviço. Uma criança até 10 anos no mesmo apartamento dos pais não paga, com desconto de 50% para a segunda criança no mês de Junho.

Em Julho, duas crianças até 10 anos não pagam, desde que no mesmo apartamento dos pais.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

O Casa Grande Hotel oferece toda infraestrutura de um dos melhores Resorts do país, com atividades desenvolvidas para os pequenos na Casa da Criança e para aqueles que querem simplesmente relaxar, oferece as atividades do Spasissimo, um verdadeiro oásis de bem-estar e equilíbrio.

Conheça o Spasissimo do Casa Grande Hotel

Serviço

Casa Grande Hotel Resort & Spa – Site oficial

Mais informações e reservas: (13) 3389.4000 ou 0800 11 65 62

geralreservas@casagrandehotel.com.br

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!