Garagem da Pompéia Hostel & Bar: local descolado em bairro tradicional de São Paulo

Dois amigos e uma ideia junto a vontade de empreender, nasce assim a Garagem da Pompéia Hostel & Bar que fica em uma casa com 7 quartos, na qual, a garagem é a grande anfitriã.

A Garagem da Pompéia tem como objetivo atender um público mais alternativo que procura um local bem descolado, com bom custo-benefício e que atenda a expectativa do “lá em casa”.

Ambiente bem descolado na Garagem da Pompéia / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Ambiente bem descolado na Garagem da Pompéia / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Não chegamos a conhecer o Hostel, em cima da garagem, que conta com uma suíte e cinco quartos privativos para casais, famílias e pequenos grupos, além de um quarto coletivo com beliches.

Entrada da Garagem da Pompéia Hostel & Bar  / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Entrada da Garagem da Pompéia Hostel & Bar / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Nossa aposta foi em conhecer o restaurante e bar que fica exatamente na garagem com uma variedade interessante e com bom preço de petiscos, hambúrgueres, cervejas e drinks.

A decoração é composta por sofás antigos, mesas grandes de mármore, madeira ou vidro. Há detalhes a serem observados como os  quadros alternativos nas paredes, discos de vinil, TV tubo e até alguns vídeo games antigos como Atari e Mastersystem.

Na garagem, tem até quadros pintados a lápis com o rosto dos proprietários do local. Um ambiente bem rústico que tem o intuito de fazer com que o cliente se sinta em casa.

Balcão da garagem / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Balcão da garagem / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Garagem lotada /  Crédito: Ana Elisa Teixeira

Garagem lotada / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Optamos por pedir o dadinho de tapioca clássico,  mas há opção de pedir diversos tipos de bruschettas, porções para dividir com os amigos, sanduíches de boteco e hambúrgueres diversos.

Dadinho de tapioca / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Dadinho de tapioca / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Serviço

Garagem da Pompéia Hostel & Bar – Site oficial

Rua Doutor Miranda de Azevedo, 585 | Vila Pompéia | São Paulo | SP

Fachada  / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Fachada / Crédito: Ana Elisa Teixeira

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!