Restaurante Emir no shopping Center Norte em São Paulo

O shopping Center Norte é um dos mais tradicionais de São Paulo e conta com três restaurantes principais sendo um árabe, um italiano e um alemão. O restaurante árabe Emir é a sugestão para quem gosta da cozinha árabe e espera ter uma variedade de pratos para experimentar.

Por ser no shopping tem o grande problema da poluição sonora. Mas, apesar disso o  ambiente é espaçoso e aconchegante. Aconselhamos sentar na área interna do restaurante para ter mais privacidade.

As entradas são variadas, mas optamos pela combinação  de pastas composta por Homus”pasta de grão-de-bico e tahine, Babaganuch – pasta de beringela, tahine, limão, sal e alho e Coalhada Seca. Assim mesmo, 3 em 1 acompanhado de dois pães sírios quentinhos.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

A porção de kibe cru também é uma boa pedida. Acompanha cebolinha e cebola cru para colocar a gosto, além de dois pães sírios.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Além da culinária árabe, o restaurante Emir também oferece opções de pratos brasileiros e comerciais. Como filé a parmegiana com fritas, entre outros. Há ainda opções de petiscos variados.

Serviço

Restaurante Emir – Delícias Árabes
Shopping Center Norte – Tv. Casalbuono, 120 |São Paulo | SP
Fone: (11) 2252-2581

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!