Rio Hotel by Bourbon inaugura sua primeira unidade

A primeira unidade da nova marca Rio Hotel by Bourbon, foi inaugurada no dia 21 de julho, em São José dos Pinhais, região de Curitiba, a 2km do Aeroporto Internacional Afonso Pena. Inovador, sustentável e focado na excelência do atendimento ao cliente, o hotel vai apresentar ao mercado o melhor da categoria midscale com serviços reduzidos, já que conta com a chancela dos mais de 50 anos de experiência da Bourbon Hotéis & Resorts na administração e na operação de unidades hoteleiras.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

O Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto tem a assinatura Bourbon e o investimento do empresário Ricardo Massuchin, antigo parceiro da Rede com o Bourbon Dom Ricardo Aeroporto Curitiba Business Hotel. “A Rio Hotel by Bourbon é uma grande aposta e certamente irá agradar aos turistas business e lazer que buscam a melhor relação custo-benefício em hospedagem. Como primeira unidade a ser inaugurada, temos a missão de apresentar ao mercado todas as características e vantagens da marca em uma estrutura impecável”, explica Massuchin, que será também o administrador do hotel.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Sustentabilidade no projeto

Inteiramente construído pensando em cada necessidade que hóspedes e funcionários terão no dia a dia, o hotel priorizou o conforto baseado na sustentabilidade. Janelas e vitrais tanto nos quartos e corredores como em áreas comuns, permitirão que a iluminação do hotel seja natural por quase todo o dia, gerando enorme economia de energia, além de trazer mais leveza aos ambientes. “Tivemos a preocupação de incorporar os diversos Pinheiros pelo terreno ao projeto e à vista dos quartos, preservando a vegetação nativa da região”, conforme comenta Massuchin, um dos nomes por trás do projeto da unidade. A preocupação com o meio ambiente permeou todas as etapas da concepção do hotel, que dispõe também de um complexo sistema de aproveitamento de águas, usando nascentes, poços artesianos e captação de água de chuva. “Todos os equipamentos elétricos do hotel têm a melhor classificação no quesito aproveitamento, e a iluminação é 100% feita com lâmpadas de LED”, diz Massuchin.

Entenda como é o Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto

Aqueles que se hospedarem no Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto podem esperar apartamentos confortáveis, com decoração moderna e funcional, além de amplos banheiros projetados para o aproveitamento do espaço, gerando ainda mais conforto aos hóspedes. Outro destaque deste novo empreendimento é a preocupação com clientes portadores de necessidades especiais: foram projetados cinco espaçosos apartamentos e amplos banheiros nas áreas comuns com todos os itens necessários para proporcionar total conforto.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Restaurante e serviço de room service com cardápio descomplicado e excelentes opções, lobby bar, sala para eventos para até 70 pessoas em auditório, fitness Center, lavanderia própria e estacionamento coberto cortesia também estarão à disposição.

Para promover segurança e conforto para os funcionários que atuam na manutenção do hotel, foram criadas diversas áreas técnicas em todos os andares, possibilitando a manutenção do ar-condicionado e sistemas de exaustão sem que eles tenham que se submeter ao risco de altura. Os depósitos também estarão bem distribuídos para que o funcionário possa realizar suas tarefas com mais facilidade e rapidez, o que será traduzido em agilidade para o hóspede.

Um pouco sobre Rio Hotel by Bourbon

A marca Rio Hotel by Bourbon tem como objetivo oferecer serviços reduzidos com a experiência da Bourbon Hotéis & Resorts. A nova marca mostra que é possível aliar qualidade em hospedagem com um produto da categoria midscale. Em sua essência ela tem a alegria, a diversidade, a inovação e a descontração, características do life style carioca. A ideia de trazer estes conceitos para a marca foi para proporcionar o estilo carioca para os hóspedes de todos os lugares do Brasil e do mundo. Em sua estrutura, restaurantes multifuncionais, com mesas e sofás para reuniões, espaços integrados entre lobby, recepção e restaurante, e suítes com cores claras e decoração contemporânea, completam a sensação de bem-estar dos hotéis da marca Rio Hotel by Bourbon.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!