Sofitel Guarujá Jequitimar apresenta quarto temático do Pequeno Príncipe

O resort Sofitel Guarujá Jequitimar se prepara para as férias de julho e traz o espírito lúdico de um dos personagens mais famosos e queridos de todos os tempos: o Pequeno Príncipe. A suíte temática, a primeira do mundo dedicada ao personagem de Saint-Exupéry, e os serviços especiais ficarão disponíveis aos hóspedes até o final de 2016.

O Pequeno Príncipe foi escolhido por ser um personagem que ultrapassa gerações, atingindo crianças e adultos com ensinamentos inesquecíveis e sua história deixa marcas pela forma simples de suas mensagens de otimismo.

O apartamento de categoria superior conta com 38m², incluindo varanda. Os grandes destaques são a cama, em forma de avião, e a riqueza nos detalhes da decoração como réplicas de aviões, móbiles no teto com os personagens e planetas remetendo ao espaço aéreo, pelúcias e brinquedos, além de um boneco 2D na varanda.

Crédito: Ana Paula Lopes

Crédito: Ana Paula Lopes

A experiência é iniciada na chegada com uma exposição no lobby com uma réplica da Torre Eiffel, área reservada ao espaço aéreo com réplicas dos planetas visitados pelo personagem e um boneco em tamanho real do Pequeno Príncipe. Ao realizar o check-in os pequenos hóspedes são recebidos pelo personagem com um agrado de boas-vindas. Ao longo da programação também serão realizadas atividades relacionadas ao tema da obra literária.

Crédito: Ana Paula Lopes

Crédito: Ana Paula Lopes

Simultaneamente, o resort preparou uma programação infantil com atividades lúdicas como leitura, gincanas e sessões de cinema. A gastronomia do hotel também ganha mimos especiais para os pequenos com um corner do Pequeno Príncipe no café da manhã, do restaurante Brisa, e sugestões de pratos inspirados no personagem, além de menu também disponível no serviço de quarto.

O Kids Club, espaço destinado às crianças, receberá o cenário do Pequeno Príncipe para atividades interativas com os monitores como oficinas de desenhos e pinturas. A experiência fica completa com a despedida do personagem e um agrado de boa viagem.

Clientes do Programa de Fidelidade da AccorHotels, o Le Club AccorHotels, tem prioridade nas reservas. Para mais informações e reservas acesse o site do resort ou ligue (13) 2104-2000.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!