Conheça o aplicativo do pesquisador de viagens online: KAYAK

Viajar sem se preocupar em imprimir documentos nem ficar esperando em frente ao portão de embarque para garantir que o voo não atrasou é possível com o aplicativo gratuito do KAYAK para smartphones. Disponível para as plataformas iOS e Android, com diversas funcionalidades, entre elas a aba Trips, que organiza todo o roteiro da viagem numa única tela, além de ser um assistente de viagem online, antecipando mensagens importantes sempre que preciso.

O KAYAK (www.kayak.com.br), plataforma de pesquisas de viagens online, é o pioneiro a implementar essa solução entre os apps de viagem, em 2009 nos Estados Unidos e em 2014 no Brasil.
 

Conhece as funcionalidades?

 

  • ·O aplicativo lembra o usuário de fazer o check-in no dia do embarque.
  • No aplicativo, o viajante recebe informações como portão de embarque, temperatura do destino, entre outras informações.
  • Em caso de mudança ou atraso no voo, o aplicativo te avisa antes mesmo da companhia aérea.
  • Na hora de retirar as bagagens não é preciso ficar olhando todas as esteiras, porque o aplicativo avisa qual é o lugar certo.
  • O usuário pode incluir todas as suas reservas de hotéis, shows, passeios e outras atrações turísticas no app e será avisado horas antes do início.
  • O viajante pode compartilhar com amigos e família informações sobre a viagem.
  • Além disso, o KAYAK está integrado ao Uber e é possível ver quanto custa um carro do aeroporto até o hotel ou vice-versa, além do tempo de espera. Assim o viajante consegue requisitar um veículo direto pelo KAYAK.

 

Para ter todo o roteiro no dispositivo móvel, basta o usuário criar uma conta gratuita no KAYAK, empresa de tecnologia voltada a simplificar o processo de pesquisas de viagens online, e reencaminhar os e-mails de confirmação de todas as reserva de voos, hotéis, atrações turísticas para o e-mail: trips@kayak.com.br.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!