Vista 360 graus na Torre Panorâmica de Curitiba (Paraná)

Você gosta de Mirante? Se sim, provavelmente uma visita a Torre Panorâmica de Curitiba, no Paraná, seja um passeio ideal para você.

Você prefere mirantes ao ar livre e com uma vista mais real do local? Então, talvez a Torre Panorâmica não seja a atração ideal.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Digo isso por que a torre é um espaço todo de vidro do qual dá sim para ter uma visão 360 graus do local, mas com o vidro e a luminosidade o reflexo atrapalha bastante a experiência.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Por 10 reais por pessoa (5 para estudantes e idosos) é possível subir na torre para ter uma visão ampla da cidade e poder saber exatamente aonde fica cada ponto.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Caso você curta mirante e tenha curiosidade para ver a cidade de cima, vale a pena.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!