Uma ideia entre amigos: Noiz Moscada pode deliciar seu evento

Quando falávamos de gastronomia pensávamos em restaurantes renomados e tradicionais, não é mesmo? Hoje esse conceito mudou e a boa gastronomia está por toda a parte. Seja nos pequenos estabelecimentos e até em foodtrucks, a nova moda da “culinária gourmet” de fácil acesso.

E foi pensando em levar gastronomia de qualidade para vários locais, que os ex-participantes do MasterChef Brasil: Raul Lemos, Gustavo Bicalho e Aritana Maroni investiram no Noiz Moscada.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

A proposta, além de ter um canal no YouTube com diversas receitas, é levar seu foodtruck especializado em hambúrgueres em eventos e mostrar que por um pequeno preço você pode comer com qualidade.

O conceito “menos é mais” aprendido por eles no programa MasterChef é seguido a risca sendo que a proposta do foodtruck em eventos tem somente dois tipos de hambúrgueres. O  Burguer Bovinopão com gergelim, queijo prato, alface, maionese wasabi, picles e bacon por R$25 e o Burger Suíno pão australiano, queijo fundido, cebola na cerveja, bacon e rúcula por R$22.

Buger Bovino / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Buger Bovino / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Burger Suino  / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Burger Suino / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Burger Bovino  / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Burger Bovino / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Muito bem feitos os hambúrgueres apostam em ingredientes que casam entre si e dão um toque especial quando provados em conjunto. Levando em consideração que os eventos costumam explorar nos preços, podemos acreditar que o Noiz Moscada veio para agregar esse nicho.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Raul, Aritana e Gustavo, sócios do Noiz Moscada / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Raul, Aritana e Gustavo, sócios do Noiz Moscada / Crédito: Ana Elisa Teixeira

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!