Café da manhã na Casa Bonomi em Belo Horizonte (Minas Gerais)

Sabem aquele lugarzinho que te encanta à primeira vista? Foi assim com a Casa Bonomi, uma padaria encantadora e aconchegante em uma das principais avenidas de Belo Horizonte, em Minas Gerais, a Av. Afonso Pena!

Aquele lugar para ir sozinho, de casal ou com amigos apenas para sentir uma atmosfera mais clássica, com opção de uma mesa compartilhada em seu interior com revistas e jornais espalhados pela mesa, caso você queira dar uma lida pela manhã.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Quem prefere o ar livre, também há uma opção bem aconchegante e coberta com canteiros em volta em meio a cidade.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Os pães são os grandes protagonistas com texturas e aromas bem diferentes que podem ser observados de perto ou levados para casa direto do balcão. Há ainda muitas opções de doces, broas, pães de queijos mineiros diferentes, entre outros.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

O cardápio do café da manhã é enxuto com apenas 12 opções. São elas: Salada de frutas, coalhada com granola, yogurt grego de leite de ovelha, queijo minas, ovos mexidos com torrada, ovo quente, panqueca doce ou salgada, croque monsieur, croque sinhá, cesta de pães variados, geleia de frutas vermelhas e mel. Os preços são um pouco salgados, mas vale pela experiência, atendimento e qualidade do alimento, em sua maioria orgânicos e bem frescos.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Serviço

Casa Bonomi – Site oficial

Avenida Afonso Pena, 2600 | Belo Horizonte | Minas Gerais
Horário de funcionamento
Terça a sábado – 8h às 22h30
Domingo – 8h às 20h

Crédito: Ana Elisa Teixeira

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!