Carnaval em resorts em Olímpia no interior de São Paulo é ideal para famílias com crianças

Localizada no noroeste do Estado de São Paulo, ao lado de São José do Rio Preto, Olímpia, além de ter uma rede hoteleira que não para de crescer – atualmente são cerca de 14 mil leitos, com previsão de chegar a 22 mil nos próximos anos – aposta na diversão aquática, inclusive no Carnaval!

Para quem quer passar o feriado tranquilo e sem stress vale hospedagem no Celebration Resort Olímpia, que fazem sua folia particular, com uma programação especial para crianças e adultos. A programação do resort para o feriadão inclui diversão com axé, marchinha, baile à fantasia, jantar das máscaras, matinê e DJ nas piscinas.

Crédito: Divulgação

Moderno e com confortáveis acomodações, o Celebration Resort Olímpia é completo em lazer. A infraestrutura inclui três piscinas – uma de borda infinita, outra com hidromassagem e uma exclusiva para as crianças. Aliás, o resort recebe a criançada de braços abertos. Dispõe de Espaço Kid´s e treinada equipe de recreação que desenvolve atividades lúdicas e pedagógicas que garantem a alegria do público infantil. Para os mais crescidos, o lugar é o Espaço Teen, com videogames de última geração. Não faltam atividades antes ou depois do parque aquático ou, ainda, para o dia de descanso no resort.

Pacotes

O pacote do Celebration Resort Olímpia para o Carnaval, de 25 a 28 de fevereiro, para dois adultos em apartamento duplo queen com meia pensão (café da manhã e jantar), custa a partir de 10x de R$ 310,84 (bebidas pagas à parte). O pacote dá direito a hospedagem gratuita de duas crianças de até 12 anos.

Outra opção de hospedagem é o Thermas Park Resort & Spa, eleito várias vezes o melhor resort de Olímpia pela Editora Abril e com diversas outras premiações. É um resort boutique que dispõe de toda infraestrutura de lazer e conforto com exclusividade, privacidade e charme. É a opção em Olímpia para quem busca individualidade, mas não abre mão de conforto.

Crédito: Divulgação

O resort conta com três piscinas com hidromassagem de água naturalmente quente, playground aquático para as crianças, brinquedoteca, academia com personal, spa com vários tipos de massagens, espaço especial para as mulheres e sauna. O pacote de Carnaval, de 24 a 28 de fevereiro, para dois adultos mais duas crianças, em apartamento duplo superluxo com meia pensão (café da manhã e jantar), custa R$ 5.368,00.

Ao lado de Rio Preto

Olímpia, com pouco mais de 50 mil habitantes, é uma típica cidadezinha do interior, onde tudo é muito perto e fácil de localizar. É um destino para uma viagem de carro já que o município é servida pelas rodovias Anhanguera (SP-330), Washington Luís (SP-310), Brigadeiro Faria Lima (SP-326) e Armando Sales de Oliveira (SP-322). Para quem vem de mais longe, a opção é chegar através do aeroporto de São José do Rio Preto, onde operam TAM, Passaredo e Azul.

Serviço

Conheça mais sobre os resorts e os pacotes para as férias em http://www.hotbeach.com.br/pacotes-e-promocoes/ e sobre Olímpia em facebook.com/souolimpia

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!