3º Brunch Weekend traz clima nova-iorquino a São Paulo

Originalmente inglês, uma febre nos EUA e um conceito que ganhou força por aqui depois do lançamento do Brunch Weekend, o brunch – literalmente a mistura de café da manhã (breakfast) com almoço (lunch) – ganha, nos fins de semana de abril, mais uma edição do festival gastronômico inteiramente dedicado a esse momento. O 3º Brunch Weekend tem início no sábado (01/04/17) e acontece em 25 endereços – dentre restaurantes, pubs, bares, hamburguerias e pâtisseries – da cidade, das 11 às 17 horas, dependendo do horário de funcionamento da casa.  Dentre os estreantes desta edição estão o francês Sympa, dos Jardins, e o Sarrasin, da Vila Olímpia, casa especializada em galettes e crepes. Dentre os veteranos, estão o Camden House, Cateto, Condessa Bistrô, Laundry Deluxe e Mercearia do Conde.

Crédito: Divulgação

A ideia é trazer para São Paulo um pouco da cultura e do estilo nova-iorquino do brunch. O pequeno almoço tardio, perfeito para os dias de preguiça, em que se acorda mais tarde, trará itens típicos de café da manhã (pães, bolos, sucos, frutas, geleias), os clássicos do brunch americano (panquecas, muffins, french toast, cinnamon rolls), mas também pratos mais reforçados (batatas, ovos com bacon, ovos Benedict, Croques Monsieur e Madame). Para celebrar, espumante Chandon, que patrocina, desde a primeira edição, o festival, em drinques como Chandon Mimosa e Pink Mimosa, a novidade da temporada, coquetel feito com Chandon Passion. Os chefs darão, ainda, um toque tropical ao evento, com ingredientes locais e delícias bem brasileiras, como pão de queijo, goiabada e tapioca. Cada casa montou seu menu de brunch, à la carte, pelo preço fixo de R$ 49 (1 drinque Chandon incluso). Festival cosmopolita para celebrar as delícias da vida, sem pressa.

Crédito: Mario Rodrigues

Serviço:

Brunch Weekend

Tel. 11 3086-3550

Instagram: @brunchweekend

Facebook: /BrunchWeekend

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!