Van Gogh Pub: hamburgueria artesanal em Paraty (Rio de Janeiro)

O que falar de Paraty? Essa linda cidade histórica e cultural que encanta turistas do Brasil e do mundo! Entre ruelas estreitas de paralelepípedos, lojinhas de artesanato local e restaurantes, descobrimos uma hamburgueria artesanal com nome de artista!

O Van Gogh Pub fica naqueles casarões do século 19 de encantar. Muitas pessoas disseram que Paraty era uma cidade cara para comer, mas achamos com preços bem turísticos e comuns. Nada exorbitante!

Crédito: Ana Elisa Teixeira

A hamburgueria tem aquele estilo clássico, por dentro o casarão é estreito e as mesas ficam próximas, porém dando toda a privacidade necessária.

Há também um andar de cima, mas é embaixo que a música rola solta com um couvert artístico opcional.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Os hambúrgueres da casa variam entre R$22 e R$28, um preço justo se formos levar em conta essa onda de moda gourmet.

As opções de hambúrgueres eram poucas, porém interessantes. Pedimos um clássico: La Cheddar – hambúrger 150g, queijo cheddar, alface e tomate e um mais inovador da casa: La Santa- hambúrger 150g, gorgonzola, rúcula e cebola e maçã caramelizada. Ambos com um tamanho ótimo e acompanhando fritas.

La Cheddar / Crédito: Ana Elisa Teixeira

La Santa / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Um local fofo, com hambúrgueres muito bons e com preço justo. Vale a pena!

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Serviço

Van Gogh Pub

R. Dr. Samuel Costa, 22

Centro Histórico | Paraty | Rio de Janeiro

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!