Cliente ibis paga 2 diárias e leva 3 no feriado de 1º de maio

Para celebrar o Dia do Trabalho, os hotéis ibis, ibis Styles e ibis budget anunciam uma promoção para o feriado de 1º de maio. As pessoas que realizarem reservas até 29 de abril para hospedagem entre 28 de abril e 1º de maio em qualquer hotel das marcas ibis na América do Sul pagarão apenas duas diárias ao invés de três.

“A proposta é incentivar as pessoas a viajarem e a relaxarem visitando novos lugares. Para isso, oferecemos toda a qualidade dos hotéis das marcas econômicas por um preço ainda mais atraente”, comenta Fernanda Zupo, Coordenadora de Marketing das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget da AccorHotels América do Sul.

Crédito: Divulgação

Para trazer ainda mais economia, as marcas ibis e a ClickBus, plataforma líder em vendas online de passagens de ônibus, também estenderam a parceria firmada no começo do ano. Até o dia 25 de maio, clientes ibis poderão comprar passagens de ônibus com 10% de desconto para qualquer destino oferecido pela plataforma da ClickBus, enquanto clientes da ClickBus poderão fazer reservas em qualquer hotel das marcas ibis do Brasil com 10% de desconto para o período total de hospedagem. A parceria é válida, também, para o feriado de 1º de maio.

“O objetivo de ações como essas é fazer com que as pessoas percebam que viajar pode ser simples e viável, e que viver experiências excelentes é possível mesmo gastando pouco”, finaliza Zupo.

Saiba mais sobre a tarifa especial do feriado!

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!