Massa na Caveira: pizza para dividir com os amigos, família e amores

De foodtruck a loja física, a Massa na Caveira chegou para agregar a região da Zona Norte de São Paulo.  A proposta é muito simples: servir, dividir e ao mesmo tempo somar…

Com pizza artesanais e individuais a aposta da casa é pizza de massa fininha com a intenção dos amigos, casais ou famílias, irem para dividir os pequenos pedaços aperitivos servidos e, claro, somar na conversa, na companhia, no bate-papo.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

O que vale ali é a interação e a oportunidade de experimentar mais de um sabor. Afinal, por ser individual é impossível escolher uma só!

Diferente das pizzas que mais gostamos — aquelas com borda média ou grossa bem estilo italiana que após dois pedaços já estamos satisfeitos — a Massa na Caveira serve pizza para inovar nos sabores e isso faz toda a diferença. Para acompanhar? Uma deliciosa cerveja artesanal a um preço justo de R$20… Agrega sabor e companhia e termos a oportunidade de provar e inovar. Sempre!

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

A novidade da casa é uma entrada Zeromeia — mini ciabata de parmesão com pepperoni e catupiry com molho da casa. tem opção de 3 unidades ou 6 e é simplesmente divino!

Crédito: Alexandre Martins

Nossa aposta foram nas pizzas de abobrinha  (cream cheese, abobrinha com tempero da casa, provolone, cheiro verde e alho frito) — segundo dizem a mais pedida da casa e tem lá seus motivos  —,  pesto (molho pesto de manjeiricão, mussarela, parmesão, tomate cereja e orégano), cogumelos (cream cheese, cogumelo fresco, parmesão e alho poró), Le Brie (mussarela e queijo bire com geleia de pimenta e orégano) e a caprese caveira (mussarela de búfala com linguiça italiana curada, tomate cereja, pesto de azeitona preta e manjeiricão).

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Todas com ingredientes frescos, de qualidade, quentinhos e claramente preparados com carinho. Como os pedaços são pequeninos a ideia é comê-los com a mão, o que não é muito agradável para muita gente. Uma dica para eles é disponibilizarem álcool em gel na porta ou até mesmo dar um lencinho para limpar a mão para o cliente ao chegar a conta. 😉 Por que não?

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Le Brie / Crédito: Alexandre Martins

Cogumelos / Crédito: Alexandre Martins

Assim como a maioria adoramos a de abobrinha, principalmente, por ser uma pizza que não é comum ter sabor em outros lugares… Então, se passarem por lá, não deixem de provar!

Serviço

Massa na Caveira

Rua Paulo Maldi 124, São Paulo | SP

Terças as Quintas – 17h às 23h

Sexta a Domingo – 17h às 24h

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!