Restaurante Oca é nova opção gastronômica em Belém (Pará)

Famosa pelos belos pontos turísticos e pela gastronomia característica, Belém do Pará acaba de ganhar mais uma deliciosa opção gastronômica. O Restaurante Oca, instalado nas dependências do novo Bristol Umarizal, já está de portas abertas para receber turistas e moradores da região, oferecendo pratos que apostam na saborosa mistura dos ingredientes regionais com o melhor da gastronomia internacional.

A casa está sob o comando do manauara Sérgio Barros. Aos 33 anos, o chef soma mais de 15 entre as panelas. No currículo, passagens pelos mais renomados restaurantes de Manaus e reconhecimentos pela maestria e inovação na cozinha. “Já enfrentei muitos desafios na minha trajetória profissional e consegui provar a qualidade do meu trabalho. Agora, assumo o restaurante Oca pronto para proporcionar aos visitantes uma experiência gastronômica inesquecível. Tenho certeza que quem provar os sabores do nosso cardápio irá se surpreender”, diz Barros.

Entre os mais variados pratos oferecidos pelo estabelecimento, o destaque, segundo o chef, fica para o Filhote ao molho de Tucupi com arroz e jambu. “Essa receita foi elaborada com um peixe muito conhecido em Belém, o Filhote. Foi feita uma combinação com produtos da região: peixe, Jambu e Tucupi, para garantir um gosto marcante e bem brasileiro”, afirma.

Filhote ao molho de Tucupi com arroz e jambu / Crédito: Divulgação

Ficou com água na boca? O restaurante Oca já está em pleno funcionamento. O almoço é servido diariamente das 12h às 15h30 e o jantar das 19h às 22h30. Hóspedes do Bristol Umarizal ainda contam com café da manhã como cortesia, com grande variedade de pães, bolos, iogurtes, sucos e frutas da estação.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!