Madero Steak House: o melhor hambúrguer do mundo?

Quando participei do curso de hambúrguer no Eataly,  Hambúrguer Con Le Cose Buone, ministrado pelo Gerente de Operações do Eataly e formado em gastronomia, Tito Paolone, tivemos uma enquete entre os alunos participantes questionando “Qual foi o melhor hambúrguer que você já comeu na sua vida?”  

Dos pouco mais de 40 alunos, 70% responderam que o melhor hambúrguer que comeram na vida foi o do Madero Steak House. Fiquei passada, por que não imaginava que era tudo isso. Tito Paolone na ocasião disse que muitos dos alunos do curso vêm com a mesma resposta para enquete.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Relutei para experimentar por que queria estar em Curitiba, cidade da matriz do Madero Steak House, para verificar se essa afirmativa tinha pelo menos um fundo de verdade. Eis que fomos!

Crédito: Alexandre Martins

Os cheeseburgers da casa são os considerados os melhores, e eles buscam fazer jus ao slogan, Best Burger in the World. Mas, ao começa a ler o cardápio já vi o primeiro absurdo…o hamburguer é com pão francês! Nada contra quem gosta, mas sabemos que qualquer tipo de hambúrguer tradicional não é montado com pão francês. Nesse ponto, já perdeu  pontos.

Todos so cheeseburgers são completos com:
• Pão crocante assado na hora (o tal pão francês…)
• Alface e tomate frescos
• Cebola assada
• Queijo Cheddar especial
• Maionese artesanal
• Carne pura, grelhada em fogo forte
• Batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro

Pedimos o Madero com dois hambúrgueres, aquele clássico que vem exatamente com esses ingredientes  e com uma carne a mais, e um Madero Bacon que tem como ingrediente a mais: o bacon. Porém, o bacon estava totalmente cru e sem condições de comer. Uma verdadeira decepção.

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

A carne grelhada de fato é boa e com sabor marcante, a maionese não tem nada de uau, queijo cheddar delicioso e a grande decepção, com pão francês. Um bom hambúrguer, com um preço um tanto salgado, mas longe de ser o melhor que comi na vida. Provavelmente não entra nem no Top 50.

Crédito: Alexandre Martins

Os diferencias da casa? O ambiente que é encantador e intimista que tem aquela estilo Steak House que vai encantar o cliente. O atendimento também é um diferencial e todos os atendentes são muito solícitos e preocupados a todo o momento.

Serviço

Madero Steak House Comendador
Rua Comendador Araújo, 152 | Centro | Curitiba | Paraná

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!