Moocaires Restobar: pedacinho da Argentina no bairro da Mooca em São Paulo

Quem dá atenção para a rixa entre brasileiro e argentino, é por que nunca se encantou por Buenos Aires, uma cidade linda, encantadora e com atrativos incríveis.

A gastronomia argentina é um caso a parte e as empanadas são sempre amadas na terra dos hermanos. O interessante é que não esperamos encontrar empanadas bem feitas e fiéis por aqui… Existir? Existe algumas, mas buscar a perfeição é sempre complicado.

Descobrimos o Moocaires Restobar um pedacinho de Buenos Aires no aconchegante e tradicional bairro da Mooca em São Paulo. A decoração é totalmente temática com tudo que a Argentina tem de melhor… Ídolos como Diego Maradona e a personagem amada Mafalda de Quino são alguns dos destaques.

Crédito: Moocaires

O Moocaires Restobar serve pratos típicos argentinos também, mas foi as empanadas que resolvemos provar desta vez. Ela custam menos de R$7 cada e são i-d-ê-n-t-i-c-a-s as que costumamos comer nos hermanos latinos. Optamos pelos sabores clássicos como carne suavecebola, carne, pimentão e ovo
e a queso y cebolacom queijo e cebola. As clássicas estavam simplesmente divinas!
Experimentamos também sabores como Frango com catupiry e Palmito e Queijo (empanada aberta). O interessante é que elas vêm diferenciadas por iniciais dos sabores feitos com na própria massa (reparem na foto).

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Para acompanhar, eles oferecem um chimichurri verde da casa que é uma delícia.

Vale a pena aproveitar esse cantinho de BsAs em São Paulo. Vá e se delicie!

Detalhes do Moocaires / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Serviço

Moocaires Restobar
Rua da Mooca, 3593 – Mooca
São Paulo/SP
Fone: (11) 2604-2337
Aceita cartões de crédito: American Express, Diners, Mastercard e Visa/ Cartões de débito: Maestro, Rede Shop, Visa Electron

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!