Sofitel Guarujá Jequitimar apresenta suíte temática do Surfe

Localizado na praia de Pernambuco, uma das mais belas do litoral paulista, o resort Sofitel Guarujá Jequitimar preparou uma surpresa para os amantes do surfe: a Aloha, uma suíte temática envolvendo vários objetos referentes ao esporte e ainda com a aprovação do campeão mundial Gabriel Medina, que visitou e gostou do que viu. “Posso dizer que é o quarto mais inspirador de surfe que já vi em todo o mundo. Com certeza, quem se hospedar lá vai querer surfar”, garantiu o surfista.

O esporte e seu universo foram escolhidos pela sinergia com o resort, já que a praia em que fica localizado é uma das principais para a prática do surfe na região. A história e a trajetória do campeão mundial Gabriel Medina também estão envolvidas e é por isso que no interior da suíte é possível encontrar alguns livros sobre o atleta, imagens que remetem à prática da modalidade e ainda pranchas autografadas pelo próprio campeão.

Crédito: Bruno Colla

Porta de acesso / Crédito: Bruno Colla

As novidades não param por aí, já que a porta é toda colorida no lado de fora e repleta de imagens de surfe na parte interior. Vale ressaltar ainda que a suíte agrega dois quartos conjugados, com uma cama de casal e também duas de solteiro, ambos com banheiro. O que pode ser ideal para famílias que optam por se hospedar no resort.

O projeto é assinado pela arquiteta Carla Arigón Felippi com curadoria da Rip Curl para adequar a suíte as necessidades dos surfistas.

A experiência começa na chegada do hóspede ao lobby. Ao realizar o check-in, ele é recebido com um agrado de boas-vindas e uma tabela de previsão das ondas. Na suíte, ele também vai encontrar roupões, lycra e medidor de marés Rip Curl, marca parceira do resort neste projeto. Ao longo da estadia, serão realizadas aulas de surfe e lual.

Armário com roupas de Surfe / Crédito: Bruno Colla

Praia de Pernambuco / Crédito: Bruno Colla

Outro ângulo da suíte / Crédito: Bruno Colla

Quarto conjugado ainda conta com uma cama de casal e uma poltrona individual para maior comodidade dos hóspedes/ Crédito: Bruno Colla

Famoso pela excelência em gastronomia,  o hotel também apostou nessa área para acompanhar o tema da suíte, com cupcakes e macarons, além de sugestões de pratos inspirados no Hawaí, com menu exclusivo disponível no serviço de quarto.

Gastronomia também será temática/ Crédito: Bruno Colla

Vista do restaurante principal / Crédito: Bruno Colla

“É muito legal esse reconhecimento, de podemos ter uma suíte temática do surfe. Ainda mais no Guarujá, uma cidade que tem tudo a ver com o tema. Fico feliz em ver o esporte ganhando essa força. O surfe agora é olímpico e deve crescer ainda mais”, diz Gabriel Medina. “Muita gente vai para o Guarujá surfar e a Praia de Pernambuco tem uma onda muito boa. Quem se hospedar nessa suíte, terá um incentivo a mais para ir pro mar. Eu mesmo estou na expectativa de curtir tudo isso”, complementa o atleta.

Clientes do programa de fidelidade Le Club AccorHotels têm prioridade nas reservas. Os clientes que ainda não são fidelizados podem se cadastrar pelo site, clique aqui que te levamos lá.

Diárias da suíte temática saem por R$ 855 apto duplo, com café da manhã, almoço e 2 horas de aula de surf. “Aconselho os interessados em fazer a reserva o quanto antes, pois as peças de acervo ficarão disponíveis aos hóspedes até outubro. Depois disso não teremos mais como manter a suíte temática”, explica João Carlos Pollak, gerente geral do Sofitel Guarujá Jequitimar.

Crédito: Bruno Colla

Para mais informações para reservas, ligue (13) 2104-2000 ou acesse o site do Sofitel aqui.

Serviço

Sofitel Guarujá Jequitimar

Av. Marjori da Silva Prado, 1.100 | Praia de Pernambuco | Guarujá | SP | Brasil

Tel.: (+55) (13) 21042000 / sofiteljequitimar@sofitel.com

Instagram: @sofitelsouthamerica e @sofiteljequitimar

Facebook: www.facebook.com/sofitel.jequitimar

A revista digital Viagens e Rotas conheceu a nova suíte temática a convite do Sofitel Guarujá Jequitimar

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!