Já pensou em pagar somente pelas horas que fica no quarto de hotel?

A plataforma brasileira HotelQuando.com, que permite fazer reservas de 3h, 6h, 9h e 12h, pagando um preço justo pelo período da hospedagem, comemora a marca de mais de mil empresas cadastradas na plataforma. Entre as empresas clientes estão grandes corporações como Philips e Globo.com.

Diante do cenário de crise no País, empresas buscam soluções inteligentes oferecidas por startups para reduzir despesas. Segundo dados da ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), a receita das empresas que compõem as Atividades Características do Turismo de Negócios caiu pelo segundo ano consecutivo. Em 2015, a queda foi de 12,1% e em 2016, de 8,7%. Geralmente, consumo com viagens é a terceira despesa mais significativa para uma média ou grande empresa, perdendo somente para consumação com pessoal e tecnologia. De olho nesse mercado, a startup HotelQuando.com criou um sistema que permite a grandes corporações reservar um quarto de hotel somente por algumas horas, sendo, no máximo, por 12h.

As empresas que utilizam a plataforma conseguem ter redução de 25% em despesas de hospedagens que demandam apenas uma noite. Para períodos menores de estadia, como 3 ou 6 horas, os viajantes corporativos conseguem economizar 50% do valor que pagariam na diária do hotel. Todas as reservas são realizadas pela própria plataforma do HotelQuando.com, disponível para web ou nos aplicativos para iOS e Android.

Atualmente, a HotelQuando, conta mais de 700 hotéis parceiros em todo o Brasil, dentre eles grandes redes como Accor, Transamérica, Atlantica, Vert Hotéis, Blue Tree, Allia, Nobile e Deville. Já as principais empresas parceiras da HotelQuando são Philips, Globo.com, Stylux, Midhaus, dentre outras. Os destinos mais procurados pelos usuários corporativos são as grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília e Porto Alegre, tendo como interesse hotéis próximos a grandes centros comerciais, aeroportos e centros de convenções.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!