Música e viagem viram inspiração para projeto Le Tour Du Monde

O projeto Le Tour Du Monde, realizado pelo casal Lucas Mayer e Iris Fuzaro, que percorre países com o objetivo de criar canções por meio das inspirações de cada local, lança uma nova websérie. Dividida em três episódios, o casal viajante mostra agora a sua jornada ao Chile. 

Além de criar músicas, Lucas e Iris buscam mostrar curiosidades e cenários interessantes dos países que visitam. Neste primeiro episódio em território chileno, é apresentada uma pegada mais turística, mostrando a chegada à capital chilena, Santiago, e o Vale Nevado, com imagens deslumbrantes do País, principalmente da Cordilheira dos Andes. Ao final, eles fazem mistério sobre o que realmente foram fazer no Chile, algo que o público saberá apenas no segundo episódio. 

Integram a trilha sonora deste episódio da websérie as canções High Paradise (Naked Girls and Aeroplanes), Minha Casa (Versos que Compomos na Estrada) e Speechless By These Days (Naked Girls and Aeroplanes).

 

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!