Mahalo Cozinha Criativa, em Cuiabá, convida para Chefs do Brasil

Julho será um mês especial para Cuiabá. A terceira edição do projeto Mahalo Convida: Chefs do Brasil, onde Ariani Malouf recebe um chef de outro estado para um jantar especial no Mahalo Cozinha Criativa, terá a participação da chef Janaína Rueda, do Bar da Dona Onça, onde apresenta um menu com influências da culinária dos quatro cantos do estado de São Paulo.

A primeira edição do projeto, em novembro de 2016, comemorou os 10 anos do Mahalo com a presença de Onildo Rocha, de João Pessoa e Marcelo Schambeck, de Porto Alegre. Já em março desse ano, foi a vez do mineiro Leo Paixão, do restaurante Glouton, de Belo Horizonte.

O jantar à quatro mãos de Ariani e Janaína acontecerá no dia 13 de julho e contará com um menu com especialidades de ambas as chefs, incluindo a tradicional “The Modernist Galinhada”, receita da chef Janaína Rueda de galinha caipira, marinada, cozida e desfiada em panela de pressão com cebola, tomate, pimenta, quiabo em rodelas coberta por gema curada em mistura de saquê e soja fermentada. O valor por pessoa é de R$ 180.

Confirma o menu

Aperitivo – Janaína Rueda

Canapé de carne de onça

Entrada – Ariani Malouf

Carpaccio de manga mascerado ao prosecco e especiarias, cigarrete de lagosta e brotos de alface com salsa de hortelã

Primeiro Prato – Ariani Malouf

Paupillete de pintado enfarofado com bobó de mandioquinha, banana da terra e crispy de bacon

Segundo Prato – Janaína Rueda

“The modernist galinhada”

Bar da Dona Onca
Chef Janaina Rueda
Arroz de Galinhada caipira + Quiabo + Gema curada “Galinhada moderna”

Terceiro Prato – Janaína Rueda

Cozido da onça com legumes, tubérculos, farinha e salada de almeirão

Sobremesa – Ariani Malouf

Crème aux furrundu e martine, tuile de gengibre e sorvete artesanal de torta de limão

Açúcar e afeto – mimos cuiabanos – Ariani Malouf

Café coado, piché, bolo de arroz, francisquito com chocolate

Quem quiser garantir presença nesse dia, já pode fazer a reserva pelo telefone 65 99987-5733 ou e-mail leandro@grupoas.com.br.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!